♡︎... ♫︎ 𖣘 ☦︎ ¡ » ☁︎ ✈︎ ☂︎ ☆✯★
Era mais um dia comum na quadra da Karasuno, em que todos aprimoravam suas técnicas como sempre.
Hinata treinava sua recepção com Nishinoya, até que ele faz uma beirando a perfeição mas já é um bom começo para alguém que até dias atrás recebia com a cara.
— Kageyama! Você viu minha recepção? - Hinata corre até o outro lado da quadra com os olhos brilhando
— Vi sim. Foi ótima, Hinata. Mas ainda tem muito o que melhorar, você sabe. - O mais alto afaga seus cabelos e sorri pequeno. Shoyo abre um sorriso enorme e concorda com a cabeça.
✈︎
Hinata estava quieto, o quê não é de seu habitual. Ele é como Sol mas hoje estava falando pouco e não pulava e sorria como os outros dias.
Seu parceiro, Kageyama, não deixou de reparar e logo pensou nas possibilidades de tê-lo deixado assim, para baixo. Ele se recordou que nesse mesmo dia, na turma de Hinata teve prova de inglês – matéria em que ele é uma negação – e pode ser o motivo e então foi perguntar o que aconteceu.
Andou até o vestiário, onde o mais baixo se encontrava pois o treino havia acabo a um certo tempo. Assim que abriu a porta pode ver o alaranjado arrumando suas coisas, sentado em um dos bancos. Kageyama se juntou a ele e logo iniciou a conversa:
— Ei, por que está assim? - Hinata virou-se para ele com um rosto de dúvida mas logo entendeu o que seu namorado queria dizer.
— Ah, nada. - Se virou novamente fechando sua mochila e colocando em suas costas e se levantando mas Tobio o puxa para se sentar novamente.
— Eu sei que não foi nada. Pode me contar o que te deixou triste, Hina. - Shoyo parecia que iria chorar a qualquer momento mas se segurou e começou a falar.
E tinha sido realmente a prova de inglês. Ele sempre teve bastante dificuldade em inglês e muitas vezes pediu ajuda ao moreno. Mas ele não conseguiu se sair bem por estar nervoso e acabar se esquecendo de quase tudo.
— Sho, você sabe que o que vale é o esforço né? Você se esforçou mais do que todos daquela sala. Você chegou a pedir minha ajuda! E olha que você é orgulhoso. - Hinata deu um risadinha leve. — O que eu quero dizer é: não tem problema. Você vai recuperar todos os pontos porque você está esforçando para isso e é a parte mais importante. Eu vou continuar te ajudando e dando meu apoio, tá bom? Vem cá. - O moreno puxa seu namorado e o aperta em seus braços e se pode ouvir um choro baixo. — Eu tenho muito orgulho de você e admiração também!
Eles ficaram mais alguns minutos assim e foram embora, mas antes trancando tudo, óbvio.
O mais importante é saber que agora Shoyo está melhor e que ele tem o apoio total de seu amado para qualquer coisa.
✈︎
ficou bem simples e nem sei se eu escrevi certo sobre, medo.
mto meus!
até a próxima😁🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras de Afirmação | 𝙆𝙖𝙜𝙚𝙃𝙞𝙣𝙖
Fanfiction» onde a linguagem do amor de Hinata é Palavras de Afirmação ♫︎ 𝗸𝗮𝗴𝗲𝘆𝗮𝗺𝗮 + 𝗵𝗶𝗻𝗮𝘁𝗮 ; unico capitulo