.my sweet arrogant.

212 21 19
                                    

Minhee era do tipo de namorado que, quando chegava em casa, queria logo os carinhos do companheiro. Porém o que dificultava era a arrogância de seu pequeno. Bem, as vezes ele gostava desse seu lado, já que gostava de lhe provocar por um único motivo, suas reações. Era sempre arrogante, mas aos olhos de Minhee, as palavras e expressões de Seongmin não passavam de fofura.

Em mais um dia cansativo, estava Seongmin jogado encima de sua cama de bruços, balançando as pernas no ar enquanto passava as páginas de seu livro que estava embaixo de seu rosto, encima da cama. Ele estava na semana de provas, o que era bem estressante e cansativo para ele, principalmente para alguém que não gostava nada de estudar, mas ele sabia muito bem a importância dos estudos, e não queria fracassar por mais que não gostasse daquilo. Seu namorado, não muito diferente estava na sala com o laptop sobre suas pernas. Tinha um projeto na qual ele estava trabalhando para a sua faculdade, era bem importante, mas como era em grupo, não tinha lá tantas coisas para fazer.

Eram cerca de 15h, e estavam nesse negócio de estudos e trabalhos desde 12h, então já dá para ter uma noção de que, enquanto Seongmin estudava, Minhee já havia acabado seu projeto. Assim que finalizou o projeto, fechou o laptop e deixou ele de lado no sofá, se levantando rapidamente de onde estava sentado e foi direto para o quarto onde estava seu namorado. Quando lá chegou, se deparou com aquele serzinho todo concentrado no que lia, enquanto balançava as pernas e fazia um biquinho. Uma mania sua quando estava concentrado. Não deixou de dar um sorriso bobo com aquela cena. Chegou devagarinho por trás do menor para lhe "surpreender", e abaixou suas pernas, indo para cima de seu namorado, lhe abraçando pela cintura enquanto cheirava profundamente seu pescoço, praticamente enterrando seu rosto na curvatura do pescoço do pequeno.

Em resposta, Seongmin apenas murmurou baixinho e inclinou a cabeça para o lado. Seu pescoço era sensível, então sentia facilmente cócegas naquele local.

- Hyung, eu estou estudando agora. Você não deveria estar terminando seu projeto? - Falou o menor remexendo o corpo, tentando em tentativas falhas tirar o namorado de cima dele.

- Eu já terminei... E você sabe o que eu quero. Você deveria parar de estudar um pouco, sabia que faz mal pra vista ler por muito tempo? - Falava Minhee se agarrando cada vez mais ao corpo do mais novo, impedindo que ele conseguisse se soltar - Vamos... Por favor, bebê...

E mais uma vez estava Minhee praticamente implorando ao namorado para lhe dar uma atenção, mas Seongmin sabia apenas suspirar e revirar os olhos. Seu rosto estava já ficando vermelho pela frustração de seu namorado ser tão insistente e carente. Não que ele não gostasse de seus carinhos.

- Minhee hyung! Eu estou em plena semana de provas e você quer que eu te dê atenção? Eu não posso me desconcentrar, então saia de cima de mim ou eu vou me zangar com você de verdade. - Sua voz era clara que estava já sem paciência, mas nem sempre esse tom era claro já que naturalmente sua voz era doce.

Bem, exagero? Talvez um pouco, mas essa não era a primeira vez, Minhee fazia isso sempre que Seongmin estudava, parecia que era até de propósito, o que realmente lhe irritava, já que detestava estudar e quando finalmente decidia se esforçar, tinha o seu hyung irritante ao seu pé quase choramingando por atenção.

- Seongmin... Só um segundo, por favor amor... Eu quero só um segundo de sua atenção... - E como esperado, em resposta obteve um Seongmin bufando de frustração e irritação, apenas tentando ignorar seu namorado.

Isso deixava Minhee mais carente ainda, um pouco triste, talvez, mas ele também achava uma gracinha ver as bochechas de seu namorado inflar pela irritação. Mas já estava derrotado pela determinação de seu namorado, então apenas se levantou de cima do menor e saiu do quarto bufando. Estava realmente quase choramingando para ter a atenção de seu namorado. Mas... Como isso seria praticamente impossível no momento, teve uma ideia de como chamar sua atenção.

Foi até a cozinha com um sorriso perverso nos lábios, sabia bem que um lanchinho iria fazer o Seongmin "cair em seus pés", até por que, quem iria resistir a um lanche? Nisso, o astuto do Minhee foi logo na direção do doce favorito de Seongmin, um pacote de pockys de morango. Ok, eles eram realmente bons, Minhee não podia negar. Mas porque que são logo os favoritos do menor? São tão simples... Enfim, nisso, logo Minhee voltou saltitante para o quarto, olhando o menor encima da cama com um sorriso um tanto convencido.

Como que Seongmin não iria conseguir notar a presença de seu namorado ali lhe olhando com aquele sorriso? Ainda mais com aquele pacote rosa nas mãos? A cara dele... Você tinha que ver a cara de indignação de Seongmin naquele momento por saber que estava derrotado naquela batalha de atenção, odiava perder, mas se fosse para perder daquele jeito, com seus pockys de morango, perderia até mil vezes.

- Minhee~ ... Isso já é maldade. - Falou com um biquinho nos lábios, e os olhos de cachorrinho que somente ele tinha. Aquela carinha fez o mais velho dar uma risada baixa e ir andando até o menor com calma.

- Agora quero ver meu neném resistir a essa coisinha aqui... - Falou sacudindo os palitos de morango dentro do pacote. E sem demora, se jogou na cama, abraçando o menor. Aquele abraço era sempre muito gostoso, sentir aquele corpo de temperatura alta contra o dele era muito bom, ainda mais com aquele aroma de... Morango.

Não, Seongmin não resistiu mesmo, abraçou seu namorado com a maior cara de tapado possível, ainda indignado em como seu hyung era tão carente. Mas não iria mentir, seus abraços eram sempre os melhores, já que se sentia um verdadeiro bebê entre os braços de Minhee, se sentia protegido de uma forma em que ninguém iria conseguir lhe fazer se sentir.

Porém, aproveitou que seu hyung estava desfrutando de seu abraço e arrancou os pockys de suas mãos, abrindo a caixa sem demora e colocando um palito entre seus lábios, fechando os olhos, aproveitando o máximo possível daquele gostinho. Minhee não se importou muito, mas decidiu lhe perguntar uma coisa...

- Neném, porque gosta tanto desses pockys? - Perguntou Minhee, se sentando na cama e colocando o namorado deitado sobre seu abdômen, começando um cafuné em seus fios macios.

- Hmmm... Porque assim eu posso sentir o gosto em seus lábios. - Falou num tom baixo, envergonhado por dar aquela resposta. Mas então colocou outro palitinho rosa entre os lábios e olhou para Minhee, sinalizando para ele fazer pepero game com ele.

Minhee estava surpreso com essa sua linha de pensamento, mas não deixou de achar uma fofura ao ouvir aquilo e também por ter a perfeita visão dos lábios do menor se formando um biquinho com o palito ali. Sem demora, Minhee cedeu ao pedido silencioso de Seongmin, começando a comer lentamente o palito até finalmente chegar aos seus lábios, lhe dando um selinho demorado, e logo transformando aquele simples selinho em um beijo de língua, com aquele gostinho especial de morango...

˖࣪ 𓂃 ִֶָ ‹ .࣭𓆩̟࣪𓆪̟𓂃 ִֶָ ‹ ˖࣪ 𓂃 ִֶָ ‹ ˖࣪ 𓂃 ִֶָ ‹ .࣭𓆩̟࣪𓆪̟𓂃 ˖࣪

espero que tenham gostado da minha primeira oneshot...

🎉 Você terminou a leitura de  ֶָ֪ 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐋𝐘 𝐀𝐑𝐑𝐎𝐆𝐀𝐍𝐓🌸᭄᜴ 🎉
 ֶָ֪ 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓𝐋𝐘 𝐀𝐑𝐑𝐎𝐆𝐀𝐍𝐓🌸᭄᜴Onde histórias criam vida. Descubra agora