Eric e Maro decidiram descansar por um pouco, ficando um dia inteiro sem realizar a missão. No outro dia, começaram a planejar destruir a próxima fábrica. A Robo-Factory era a única fábrica pública de robôs de Ouro Blindado, então procuraram pela fábrica da cidade mais próxima. Por sorte, a fábrica daquela cidade ficava exposta, mas não era um local de visitas como o anterior. Naquela madrugada, Maro foi até lá em poucos segundos por sua velocidade absurda, estando lá, ele não teve a mesma dificuldade de antes, mas não foi fácil, então explodiu o edifício.
Após isso, ele se preparava para ir embora, porém-?: Ei, você.
Maro: Hm?O Osseus Mortuis olhou para os destroços, vendo uma figura sentada bem ali, olhando para Maro.
Maro: Quem é você?
?: Me chame de Metykz, ouvi falar de você, por que destruiu aquela fábrica?Aquela voz tinha um efeito que era impossível distinguir se era homem ou mulher.
Maro: E porquê eu te contaria?
Metykz: Porque se minha hipótese estiver certa, você vai destruir várias fábricas de Paratiná pra enfraquecer o exército de Hipereler e então tirá-lo do cargo. Se isso for muito preciso, é porque é a melhor especulação que deu pra eu pensar, já que eu odeio aquele cara.
Maro: Hmm... Como posso confiar em você?
Metykz: Infelizmente, eu não sei, já que eu também não confio em você.
Maro: Nesse caso, vou parar de perder o meu tempo com você.Ele já se virava pra trás e então uma corda metálica surge no braço do esqueleto, com ele parando de andar e olhando pra aquilo.
Metykz: Eu não vou deixar você ir até me contar seus planos.
Maro começava a correr a 110 km/h, fazendo Metykz voar enquanto segurava a corda, parecendo uma pipa. Porém, aquela pessoa gerava grandes estruturas de metal que saem do chão e se grudam aos pés dela(e), assim, o osseus mortuis parava de correr.
Metykz: É melhor você começar a contar pra mim! Com uma explosão dessas, a polícia vai aparecer daqui a pouco!
Maro:( Uh... Pior que é verdade. Independentemente do que eu faça, ele ou ela ainda vai poder me impedir. Usar a velocidade da luz numa situação dessa seria um enorme desperdício.) Ah, tá bom! Vem comigo.Aquele(a) cinesomano(a) diminui as estruturas metálicas e a corda, chegando perto de Maro e então se grudando nele criando uma estrutura metálica no peito do Wakening, ele(a) também criava uma armadura metálica em torno de seu corpo, já que sacou que seu poder é velocidade, então quis prevenir de se ferrar durante a corrida. Maro saiu correndo em alta velocidade, demorando uns minutos pra ele voltar pra casa.
Eric: Maro, quem é essa pessoa?
Maro: Me desculpe, Eric, não tive escolha.
Metykz: Então são dois... Interessante. Me chame de Metykz, eu vim aqui saber o que vocês querem destruindo as fábricas de Paratiná.
Eric: Por que quer saber disso?...
Metykz: Não apoio o governo do Hipereler, então se vocês estão contra ele, eu quero ajudá-los. Mas se for razões egoistas, eu já posso entregar você porque eu já vi o seu rosto e sei seu primeiro nome.
Eric: Hmm... Tá legal, eu conto, mas com uma condição.
Metykz: Diga.
Eric: ... Maro, segure.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinesomanos +14
FantasyA muito tempo, uma orbe caiu na Terra, no país de Paratiná. Os habitantes de lá entraram em contato com o objeto e ganharam o poder de manipular coisas, as cineses. Eles começaram a ser chamados de cinesomanos(ou kinesmen) e isso causou no atual pre...