Projetinho seguindo como havia falado com vocês e S.O.S DO AMOR não poderia ficar de fora dessa (não porque é um dos meus filmes favoritos, imagina).
Então, vai seguir da seguinte forma:
• Todos os filmes indicados serão feitos de forma única, nada de partes separadas.
• Todos os capítulos terão indicações (se é ou não uma adaptação intersexual) e terão a sinopse seguido do filme e o final feliz que a gente tanto ama pra camren (podendo ou não ter alterações) ♥️
Espero que vocês gostem e já sabem né?! Vocês são livres para me mandar ideias (por mais que as vezes demore para fazer, estou sempre aqui aberta a indicações)
Ps¹ - Essa fic estava postada na parte de oneshot, como houve denuncia e minhas ones foram excluídas eu sinceramente não sei se voltarei com elas aqui. Mas estou começando a postar algumas coisas no SPIRIT. Meu @ lá continua sendo o mesmo daqui o triangulumcamren.
Por mais que vocês já tenham lido essa fic, gostaria muito de pedir que vocês votassem novamente.
•
•
•
Camila Cabello não consegue se conter de felicidade quando descobre que sua cantora favorita está hospedada em seu local de trabalho. Durante um cruzeiro, as duas caem do navio e vão parar no que parece ser uma ilha deserta. Para passar mais tempo com Lauren Jauregui, Camila decide dizer que as duas são náufragas, apesar de estarem praticamente do lado do resort.
🔮🔮🔮
Lauren Jauregui Intersexual
Point Of View Camila Cabello— Eu te amo, EU TE AMO! - Eu gritava a plenos pulmões enquanto minha melhor amiga permanecia sentada ao meu lado.
— Caralho Camila, pega leve, desse jeito você vai ter um troço! - Normani revirou os olhos e eu ignorei completamente voltando a gritar e puxar minha própria blusa para fora do corpo.
— Você é o máximo Normani, obrigada por comprar os ingressos... Você é minha melhor amiga! - Eu falava ofegante sem conseguir parar de sacudir seu braço e sorrir escutando a voz ao fundo.
— Ah, claro Mila. Tudo por uma amiga. - Ela respondeu e eu sorri aberto.
— Oi gente. Conseguiu os ingressos mais baratos, Kordei? - A insuportável Veronica perguntou enquanto sorvia o refrigerante encarando minha amiga.
— Porra, tira ela daqui, tira ela daqui! - Eu pedia para Mani enquanto Veronica permanecia na nossa frente. — Os lugares são excelentes amiga.
— Aham, então tá. - Veronica falou debochada. — Olha só.. Continua aí, que eu vou lá pra baixo pra gostosa da Jauregui soar em cima de mim, tchauzinho.
O som da guitarra tocava ao fundo enquanto Lauren sacudia a cabeça. Assim que a música finalizou a voz potente soou novamente ao microfone.
— É impressão minha, ou está quente aqui? - Ela perguntou fazendo todo o público gritar eufórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HAPPY END ➵ CAMREN
FanfictionMix de filmes com o final feliz. ~* Alguns temas terão camren gip. +18