04 Não há como vencermos!

96 11 5
                                    

   Acordei com os raios de sol esquentando meu roso. Até que me dei conta de não ter ouvido meu alarme, isso signoficava que eu deveria estar atrasada. Me levantei rapidamente e fui em direção à cozinha, peguei duas fatias de pão com manteiga e uma xícara de café que minha mãe sempre faz antes de sair. Tentei terminar meu café o mais rápido possivel, depois me dirigi para meu quarto e vesti o uniforme, escovei o dentes, peguei minhas coisas e saí o quanto antes.

   Quando cheguei na sala me deparei com todos conversando, então aí que fui pensar em olhar as horas no meu celular. Eu não estava atrasada...

— Toda essa correria pra nada... — Resmunguei enquanto colocava minhas coisas encima da mesa. Fui até a mesa de Mina, onde a maioria dos alunos estavam reunidos conversado. Os cumprimentei e conversamos um pouco. Depois voltei para minha mesa na intensão de quardar meu celular na minha bolsa.

— Eaí meio a meio. Tudo bem? — Perguntei me virando para trás em direção a Todoroki após me sentar.

— Aparentemente não estou doente, então acho que sim. — Ele respondeu me olhando em confusão.

— Não foi bem isso que eu perguntei. — Resmunguei.

— Então do que está falando? — Ele me perguntou confuso.

— Nada, deixa pra lá. -
— Respondi sem a mínima vontade de explicar.

— S/N. — Ouvi a voz de Midoriya quando senti sua mão tocar meu ombro. Me virei para vê-lo. — O pessoal está combinando de ir ao shopping este fim de semana e queríamos saber se você quer ir junto. — Ele perguntou.

— Posso ver, mas acho que sim. Quem vai? — Perguntei.

— Deixa eu ver... — Ele olhou pra cima pensativo. - Vamos eu, o Iida, a Tsuyu, Uraraka, Hagakure, o Kirishima, o Kaminari, a Mina, e o Aoyama.

— Caramba! Vai bastante gente. Mas e a Jirou e a Momo? — Perguntei olhando para elas, que estavam do outro lado da sala.

— Elas disseram que não vão poder ir. — Ele respondeu.

— E você Todoroki, por que não vai com a gente? — Perguntei o convidando.

— Eu já disse uma vez que não estou aqui com a intenção de me aproximar de ninguém. E eu tenho algo mais importante para fazer no fim de semana. — Ele respondeu me encarando sério.

— Ok. — Respondi dando de ombros.

— Ah, oi Kazinho. — Disse Midoriya ao ver Bakugou entrar na sala. — O que acha de ir ao shopping com a gente no fim de semana?

— Não enche Deku maldito!! — Ele gritou em resposta. — Nunca que eu sairia com um bando de fracassados como vocês!!

— Se acalma Kazinho... — Midoriya ia dizer mais alguma coisa quando foi ingerrompido por uma voz que parecia familiar.

— Muito bem, turma 1-A! Eu sou um dos  novos professores de vocês. Irei dar algumas aulas práticas durante todo o ano letivo. — Quando a turma percebeu que isso foi dito por ninguém mais ninguém menos que All Might, nós realmente nos espantamos.

— O All Might vai nos dar aula?! — Alguns alunos disseram em uníssono.

— Muito bem turma! Hoje teremos aula prática. Seus uniformes de herói já ficaram prontos, estão dentro destas maletas. Se troquem e depois me acompanhem para o local onde teremos o treinamento de hoje.

● ● ●

— Realmente parece incrível ter o All Might como nosso professor. — Disse Uraraka com animação.

— Sim, realmente é animador. — Respondeu Tsuyu.

— Eu estou muito animada com isso! — Disse Mina.

— Em compensação. Teremos treinos bem pesados aqui... — Disse Momo.

— É... — Respondeu Jirou.

— Ai gente! Chega dessa desanimação! Era óbvio que isso iria acontecer, nós estamos na U.A. — Respondi tentando encerrar o assunto desanimador.

   Depois de nos trocarmos, seguimos All Might até um lugar que parecia simular uma cidade ou algo assim.

— Ok alunos! O treinamento será o seguinte: separaremos grupos de quatro pessoas, onde duas serão heróis e os outros dois serão vilões. Os heróis deverão recuperar uma bomba colocada em um lugar estratégico do prédio e os vilões terão de impedi-los. — Explicou All Might antes de trazer caixas para o sorteio de quem seriam os heróis e quem seriam os vilões.

   Ele sorteou, e eu saí como heroína junto com Midoriya, estaríamos contra Todoroki e Bakugou.

— Okay, vamos morrer. — Eu disse á Midoriya colocando as duas mãos em minha cabeça e caminhando para o canto de uma parede.

— Se acalma S/N. Eles podem até ser fortes, mas nós ainda temos chance de vencer, confia em mim... — Midoriya disse tentando me acalmar.

— Midoriya, eles vão matar a gente! — Respondi tentando não me desesperar.

● ● ●


   Todos os grupos já haviam ido. quando mais eu assistia a luta de outros alunos, mais eu me desesperava por dentro.

   Eu já fui uma pessoa corajosa... isso mudou quando meu pai foi embora. Ele fez de tudo pra fazer eu me sentir um lixo, ele me disse coisas horríveis.

*Flashback on*

— Você só trouxe desgraça pra essa família! — Meu pai disse gritando.

— Não diz isso da nossa filha!! — Minha mãe me defendeu.

— Cala a boca N/m!! Eu nunca vou considerar essa criança minha filha! E é por isso que eu vou embora. Ela! ELA destruiu tudo!! Eu te avisei, eu nunca quis essa criança!!

— Não fala isso! — Minha mãe gritou chorando enquando vinha até mim para me abraçar.

— Essa garota é uma fardo! Não sabe fazer nada direito!! Aposto que quando crescer só vai dar mais trabalho! EU ME CANSEI! EU VOU EMBORA!! — Ele gritou.

Depois daquele dia, eu nunca mais vi meu pai...

*Flashback off*

   Eu era só uma criança... Depois disso, eu realmente passei a acreditar que eu só dava trabalho, que eu não sabia fazer nada direito, que eu era fraca, eu era inútil. Eu já não me sentia mais corajosa e forte para rebater o bulling que Bakugou fazia comigo e com Midoriya. Eu perdi toda minha coragem...

   Senti uma lágrima descer em meu rosto ao lembrar disso. A limpei e me recompus quando ouvi All Might dizer que estava na nossa vez de ir.

———————–––  ♤  ––———————

   Oi gente! Estou realmente muito animada para escrever essa fanfic. Mas confesso estar um pouco perdida em tudo kkkk. Estou deixando alguns capítulos prontos, daí eu edito essa parte final entes de postar. Tipo, enquanto vcs lêem isso, eu já estou escrevendo o capítulo 9 kkkk.

Tb gostaria de deixar claro que este capítulo foi revisado apenas uma vez.

É só isso mesmo. Obrigada por ainda estarem lendo <3

ASS: Streelix

All For Love | TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora