Desde que mamãe morreu, meus dias com o papai aqui estão ficando cada dia mais insuportáveis, ele tá um saco, me trata mal, me xinga o dia todo com nomes que eu nem sabia que existia.
As vezes me pergunto o porquê dele me tratar dessa forma desde quando ela se foi, na verdade ele nunca foi daqueles PAI, PAIZÃO, sabe? mas também nunca senti falta, até porque como vou sentir falta de algo que eu nunca tive??Mamãe morreu quando eu tinha 10 anos, faz 15 anos que estou vivendo um inferno desde então, não posso sair, não posso trabalhar, só dentro de casa o dia inteiro, não aguento mais isso, preciso fazer algo antes que eu acabe enlouquecendo.
Papai sempre foi um cuzão comigo mas nunca encostou a mão em mim, ainda bem, porque não sei o que eu seria capaz de fazer..
Não posso contar com ele pra nada, nada mesmo, sabe? ele é um bom homem mas não é um bom pai, nunca faltou nada pra mim dentro de casa em questões alimentícias...Meu único ponto de paz é quando meu tio Marc vem aqui em casa, ele sabe do meu "relacionamento" com papai, sabe do inferno que vivo desde o ocorrido, tio tentou ficar com a minha guarda mas o juiz não permitiu, pois ainda tinha meu pai vivo.
Tio Marc sempre foi muito atencioso comigo, sempre me traz vários presente ou doces/salgados que gosto.
Seria ruim da minha parte se eu quisesse que ele fosse meu pai ao invés daquele cuzão sentado no sofá?Sabe, as vezes tenho pensamentos errados com meu tio, o jeito na qual ele me olha, cuida, sua preocupação e interesses sobre meu dia a dia, me deixa um pouco coisada, se é que me entendem...
Não sei ao certo o que é mas desde quando mamãe morreu, ele se aproximou mais de mim, como se quisesse me proteger de algo ou alguém... mas eu gosto disso, me sinto bem, até demais e talvez até um pouco excitada...Ahh !! qual é gente, tenho 25 anos e ainda sou virgem...
talvez ele possa me ajudar com isso...Ah! Esqueci de me apresentar,
Sou Luna ×
《 gente minha primeira história com o Oscar Isaac, me desculpem se tiver algum erro, espero que gostem》
VOCÊ ESTÁ LENDO
《● Daddy Issues ●》
Teen Fiction...Go ahead and cry, little girl Nobody does it like you do I know how much it matters to you I know that you got daddy issues And if you were my little girl I'd do whatever I could do I'd run away and hide with you I love that you got daddy issues ...