estava entrando no carro quando ouço alguém me chamando, era as meninas do clube vindo em minha direção correndo.
— Kate, ainda não acreditamos que você vai embora. — diz Mary Anne me abraçando.
— sim, iremos ficar com muita saudades. — diz Cláudia entrando no abraço.
stayce estava um pouco afastada com uma cara bem triste, eu olhava para elas e só sentia vontade de chorar, eu tinha me adaptado tanto a elas que agora não sabia como me afastar delas.
— eu não consigo me afastar de vocês, eu vou sentir tanta saudade de vocês, do nosso trabalho, de quando saímos pra passear, tem diversas coisas que irei sentir saudades. — digo chorando e elas seca minhas lágrimas.
— promete vir visitar a gente? — diz Dawn e eu concordo.
abri os braços pra stayce vir me abraçar e ela veio correndo, eu agarrei ela nos meus braços e não queria nunca mais soltar mas infelizmente eu teria que soltar.
— por favor, não vá. — diz ela chorando.
— eu não posso ficar sozinha. — digo chorando ainda mais.
— por que? você é independente pode ficar.
— infelizmente não posso, mas prometo que farei minha mãe voltar. — digo rindo — agora tenho que ir.
— tchau, amamos você. — diz stayce e todas me dão um abraço logo vejo sam se aproximando.
vou correndo até ele e abraço ele imediatamente.
— eu vou sentir saudades meu amor. — diz ele ainda no abraço mas logo vejo minha mãe descendo do carro.
— eu me sinto tão culpada de te afastar dos seus amigos, então tomei uma decisão e espero não estar fazendo nada de errado. — diz ela é eu arqueio a sobrancelha.
— bom, diz então mãe.
— você não irá morar em nova Iorque comigo, nem você nem Peter, mas não irá morar sozinha, a tia de Daniel tinha dado a proposta de vocês morar com ela, mas não queria incomodar ela, mas com esse choro todo de vocês eu mudei de opinião, você e Peter irão morar com ela, mas se algo acontecer eu irei buscar os dois imediatamente, preciso arrumar os papéis da adoção de Peter, a guarda dele será minha. — diz e logo todos vem me abraçar.
— mãe, muito obrigada. — digo abraçando ela.
— mas, você irá viajar comigo por uns dias pra aproveitarmos enquanto eu ainda não ganhei o neném. — diz ela me abraçando de lado.
— tudo bem, desde que eu esteja com meus amigos eu estou feliz. — digo sorrindo.
— temos que ir agora, tchau pessoal. — diz ela se despedindo de todos e entrando no carro.
— tchau gente, daqui a uns dias eu volto. — digo abraçando todos e logo entrando no carro.
💗🥀
um capítulo bem pequeno, só pra deixar vocês felizes.
bom, meu objetivo agora é terminar a minha outra fanfic que é do Régulos Black, mas eu prometo que tentarei postar capítulos dessa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i love you so - Sam Thomas
FanficKate Diaz Parker, uma brasileira/americana que perdeu seus pais recentemente e foi morar com sua tia em stoneybrook junto com seu irmão Peter, Kate estava totalmente em choque com o que havia acontecido, nunca pensou em perder os pais assim tão cedo...