Ok... Por onde começar?!!
Há algumas semanas, na verdade a quase dois meses conheci ele...
17/03/2022 para ser mais exata.Era um dia como qualquer outro, eu estava no meu quarto lendo e ouvindo minhas músicas quando do nada recebo uma mensagem de um velho amigo:
- Oi Lis, tá fazendo oq?
- oi Lucas, nesse exato momento nada pq?
- a mano cola aqui na praça pra gente trocar ideia, tá um pessoal aqui
- blz, 10 min tô aí
- fechouMe arrumei, coloquei uma camiseta preta, tênis e calça e saí.
Assim que cheguei cumprimentei todos e sentei perto de Lucas para conversarmos e ficamos uns 30 min conversando na praça em frente a quadra.Após esse tempo virei o olhar em direção a quadra e foi aí que o vi jogando basquete (sim essa história é clichê a ponto de ser justo um jogador de basquete)
Na hora não liguei tanto porém involuntariamente comecei a reparar nele.
Assim que se cansou de jogar ele foi ate nós e nos cumprimentou, sentou e começou a conversar também.
Nesta conversa já me dei conta de como ele era legal e gentil, ironicamente reparei no sorriso que era surpreendentemente atraente.
Ficamos lá até umas 22:00 quando eu finalmente resolvi voltar para casa
Me levantei primeiro e eles logo em seguida, me despedi de todos e entrei.
Ao chegar tomei banho me deitei e comecei a pensar na hipótese de chamar ele para conversar, algo mais entre nós dois apenas e foi aí que comecei a procurar o Instagram dele (quem nunca deu uma de investigador né)
Para variar não encontrei, mas sabia que o veria de novo na quadra.
Graças a minha amizade com alguns amigos dele comecei a frequentar mais o lugar onde ele jogava e a falar mais com ele.
No nosso terceiro dia de conversa consegui o insta dele, claro sem que ele soubesse logo de cara que eu estava afim dele (nome diferenciado para se usar no insta)
Começamos a jogar juntos as vezes e frequentemente encontrava ele e mais uns amigos na quadra.
Estava tudo indo bem até que, a merda aconteceu...Até o momento eu não havia comentado com ninguém sobre estar afim dele porém já haviam algumas troca de olhares entre nós que me davam aquela leve esperança de tentar chegar nele.
Em um desses dias que eu estava na quadra alguns meninos tinham pedido combo de whisky e energético para beber e um dos meninos era meio fraco para bebida, ironicamente eu estava conversando com ele sentada no chão.
Assim que ele terminou seu copo o colocou no chão se virou para mim e começou a falar que a vida não era fácil e coisas assim.
Eu como não sabia como reagir a essa situação apenas fui concordando, porém, quando eu menos esperava ele me diz que estava afim de mim.
Na hora não tive coragem de dizer a ele que estava afim do amigo dele e estava apenas torcendo para algo ou alguém interromper aquilo naquele exato momento.
Parece que o universo conspirou a meu favor e apareceu alguns amigos nossos e rapidamente mudamos de assunto.
Os meninos que estavam jogando e nós que estavamos sentados paramos e ficamos conversando com o pessoal que havia chegado.
Tudo estava indo bem até que Matheus, um dos meninos que chegaram depois diz
- cara sábado é meu aniversário vamos fazer alguma coisa? Um rodízio? Qualquer coisa!Todos concordaram e Luiz (o guri que eu estava afim) diz
- na pizzaria do centro o aniversariante não paga o rodízio se estiver com mais oito pessoas pagantesMatheus- ótimo vamos, Lis você topa?
Eu sabendo que Luiz iria também aceitei - claro porquê não-.
(Minha ideia era falar com ele no dia do rodízio)
Continuamos conversando até umas 23:00 quando resolvemos ir embora, me despedi de todos e fui pra casa super animada e ansiosa.
Cheguei, tomei banho e mandei mensagem falando de Luiz para meu amigo que assim como eu ficou super animado com a ideia de eu ter ficado afim de alguém de novo.
Começamos a conversar e eu contava detalhadamente o que estava acontecendo, o assunto estava tão bom que resolvemos nos encontrar no dia seguinte para que eu falasse melhor pessoalmente para ele....
Obg por ler até aqui, lembrando que essa história é e será baseada em fatos reais embora algumas partes sejam fictícias.
Se gostou me de seu feedback que adorarei ler e responder
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha história de amor
Fanfictionessa é a minha história de um romance cliche que foi baseado em fatos reais, espero que gostem❤️