Festa!

79 3 0
                                    

Ja se passaram algumas semanas desde o nosso beijo, e agr nos estamos sempre andando juntas, Hange descobriu isso e sempre que pode nos manda em missões juntas, Eren, Mikasa, Jean e Connie ja tinham percebido essa proximidade entre nos duas então sempre que podiam eles zoavam com a gente.

Sasha- Ei voce quer ir ver as estrelas hoje?! Vai ser tipo uma festinha!

-Ah? Claro!

Sasha- Certo! Te vejo la as 21:00!

A Morena saiu correndo enquanto me dava um tchauzinho, apenas soltei uma risadinha.

Estava perto do horário do almoço e estava estava terminando de ler um livro que Hange me deu, as 12:30 decidi parar para ir ver Hange. apenas coloquei os sapatos e fui com a roupa que você usava nas missões mesmo.

Quando cheguei la nem bati na porta, apenas entreidando boa tarde a Hange.

-Boa tarde!

Hange-Boa tarde S/n! O que veio fazer aqui?

-So te visitar mesmo. Ah e o livro que você me deu é incrível!

Hange-Sabia que iria gostar! Vem pega um pedaço do pão, o refeitório deve estar cheio

peguei um pedaço e logo me acomodei no sofá da sala.
batíamos um papo uma vez ou outra, mas Hange estava mais concentrada assinando os papéis. Ficamos assim por um tempo ate alguém bater na porta

Hange-Entre!

Era Levi ele nem se quer me viu ali apenas entrou e foi falar direto com Hange

Levi-Temos um problema, o pessoal da equipe 14 foi em uma missão, ngm voltou vivo, parece que os titãs estão aumentando, ou melhor, temos um traidor entre nós.

Hange ficou calada e apenas direcionou os olhos para mim e logo Levi se virou

-Boa tarde capitão Levi - disse em um tom irônico

Ele deu um estalo com a língua e pediu para que eu me retirasse da sala e não contar isso para ngm.
Apenas concordei e sai da sala, era 15:40, então eu decidi ir terminar de ler o livro.

No meio do caminho ate o dormitório me encontrei com Sasha

Sasha-Oii!

-Eai Sasha!

Sasha-Vai fazer alguma coisa agr?

-Não, pq?

Sasha- Vem tenho que te mostrar algo! — sem nem pensar a garota pegou minhas mãos

Ela me levou ate uma macieira, e parecia que ela tinha feito um piquenique para nós  duas.

Sasha-Bom como nosso primeiro beijo foi em baixo de uma macieira eu achei que vc ia gostar!

Eu estava com muita vergonha, certeza que estava que nem um pimentão então a minha única reação foi puxa-la para um beijo, um selinho demorado

Você é tão lindinha Sasha, da até vontade de chorar

Sasha estava coçando a nuca e logo me puxou ate o piquenique.
Ficamos ali por um tempo, conversando, jogando conversa fora ate começar a escurecer

Sasha-Bom ta começando a ficar tarde, acho melhor a gente ir, ja que mais tarde temos uma festa!

-Certo! Eu vou indo então! Até mais tarde

Nos despedimos e logo fui ate o dormitório para me arrumar

Estava sem ideia do que vestir então apenas peguei una calça de couro preta, uma blusa de botão branca que deixei o começo dela desabotoado e uma bota preta, deixei meu cabelo solto, acho que ficaria melhor.

Sasha braus you save meOnde histórias criam vida. Descubra agora