Taehyung estava deitado na grande cama de casal. A postura relaxada, aproveitando aquele dia de chuva para descansar depois de mais uma semana cansativa. Acordou a alguns minutos atrás, e não conseguia tirar os olhos da cena a sua frente. Seu namorado dançava ao som de apocalypse da banda cigarettes after sex, uma das muitas bandas que ambos gostavam.
Jungkook usava apenas uma calça de moletom, e não dançava sozinho, dançava com bam, o cachorro, ou melhor, o filho caçula do casal.
O sorriso do mais novo era enorme, tão puro, tão genuíno, extremamente adorável, taehyung era completamente apaixonado por aquele sorriso. Jeon segurava bam pelas patas, e dava passinhos de um lado para o outro.Se levantou e caminhou lentamente até o rapaz, se aproximou e o abraçou pela cintura, dando um leve selar em sua pintinha do pescoço.
- Podemos dançar? - Perguntou com a voz grave por conta do sono.
- Acordou somente para dançar comigo taetae?
- Faria qualquer coisa para dançar sempre com você.
Jungkook sorriu e se virou para o mais velho, colocou as mãos em seus ombros e taehyung o puxou para mais perto, o segurando pela cintura de forma firme.
O casal começou a dançar lentamente, agora ao som de heavenly.
Jungkook tinha a cabeça deitada no ombro do Kim enquanto ele cantava baixinho em seu ouvido.
- Jungkook-ah?
- Hm?
- Touch me with a kiss, feel me on your lips. - Ele cantou baixinho e então o mais novo entendeu o que ele queria, se virou e o beijou.
O beijo era calmo, era suave, não tinha segundas intenções, eram apenas duas pessoas conectando suas almas.
Taehyung parou o beijo com varios selinhos, e olhou para o namorado, ele tinha sempre aquele olhar de admiração quando o olhava.
- Você 'ta tão lindo amor.
- Hyung! - Disse rindo. - Você diz isso todos os dias. - Ele olhava para baixo, as bochechas coradas.
- É porque você está lindo todos os dias. Você é a pessoa mais bonita que eu já vi ggukie, em todos os sentidos possíveis. Vem, deixa eu tirar uma foto sua.
- Ah não hyung, eu to todo desarrumado. - Fez um biquinho adorável que logo foi beijado pelo outro.
- Ah sim. - Disse sorrindo e indo pegar a câmera. - Aqui, vem aqui nessa parede.
O quarto deles era decorado com varias plantas, samambaias e algumas flores, o kim gostava daquilo, jungkook dizia que ele era um hippie de 1969 perdido em 2022, mas ele amava.
Taehyung o puxou para a parede onde tinham algumas florzinhas amarelas, e um varal cheio de fotos que o mais novo o enviava, ele imprimia em formato de polarioids e colocava ali, e posicionou a camera em direção a ele.
Jungkook ficava lindo em qualquer ângulo, em qualquer luz ou cenário, taehyung o considerava perfeito e não era pra menos.
Olhou o resultado e sorriu grande, tinham mesmo ficado lindas.
- Ficaram perfeitas, como sempre.
- Bobo. - Sorriu mais uma vez, e o selou. - Vamos comer, você dormiu a tarde inteira, não pode ficar tanto tempo sem comer.
Puxou o namorado em direção a cozinha, prepararam um lanche para os dois, e se sentaram nas baquetas que haviam ali perto do balcão.
- Sabe, eu me lembro da primeira vez que percebi que você também gostava de mim. - Taehyung disse calmo, após terminar seu sandwiche. - Estávamos sentados em um restaurante esperando a conta, eu tinha te levado lá depois da gente ter feito amor mais cedo naquele dia, era sem compromisso, mas eu sabia que algo havia mudado no jeito que você me olhava naquele momento. - Jungkook sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cigarettes after sex ||taekook
FanfictionOnde as músicas de cigarettes after sex são a trilha sonora dos momentos mais inesquecíveis de kim taehyung e jeon jungkook.