🔗 Capítulo Único 🔗

1.5K 196 368
                                    

Olá meus amores....

Só pra alegrar a vida , eu surtada, resolvi escrever um único capítulo, pra deixar vocês um pouco animados.

🔗🔗🔗🔗🔗🔗.

-Porra!! É a milésima vez que estamos indo prender este meliante, e nunca achamos provas contra ele. Sempre tem um advogado ou algo do tipo que o livra de todas as acusações.

-Ele é escorregadio soldado. Uma hora ele ficará pra sempre numa prisão da qual ele nunca sairá.

-Assim espero senhor delegado Lan Wangji. Pronto, chegamos ao local. Me parece que o tal Wei Ying, está a nossa espera , nem saiu do local, nem tentou fugir.

-Soldado Wen Ning , o nome dele é Wei Wuxian, Ying é muito íntimo pra se dizer assim.

-Desculpe, mas, meu ódio por este psicopata é maior do que um mero nome.

Os dois entram na casa , vendo o rapaz sentado, sem reação alguma, a não ser um sorriso debochado e um olhar safado, mirando os dois.

-Ora, ora , se não são os meus amiguinhos que me amam?! Vieram me levar pra um passeio? Amo passear de viaturas, ainda mais na companhia do delegado gato, Lan Zhan. - ele se aproxima de Lan Wangji e pisca.

-Sem gracinhas senhor Wei Wuxian. Desta vez ficará mais tempo do que imagina. - algemou o mesmo o levando dali.

-Sabe que serei solto daqui algumas horas , não sabe?- falou rindo.

-Calado seu demônio!- Wen Ning diz com raiva.

Chegando na delegacia, o mesmo cumprimenta todos com um belo sorriso sarcástico, e um deboche nada fora do comum.

Porém, de tanto ser preso, Wei Ying já era familiarizado com todos, até sabia o nome de cada um e sua patente.

-Lan Zhan, por que gosta tanto de me prender? Eu sempre sou liberto. - Fez bico e sorriu malicioso.

- Sentado e caladinho! Enquanto o seu advogado não vem. Ficará nesta cadeira , algemado, as celas estão lotadas, não cabe mais gente.

- Lan Wangji é um delegado tão cuidadoso, as vezes acho que sente uma queda por mim.

Lan Zhan se engasgou com a água que bebia,  ficando sem ar, vermelho e sem reação.

Wen Ning foi o ajudar.

- O capacho é sempre assim? Tão prestativo e ao mesmo tempo tão inútil.

- Você está me desacatando, posso te prossessar e deixar você mais tempo aqui.

- Wen Ning, se acalme! Não caia nas provocações deste senhor.

- Senhor! Senhor! Me sinto um velho! Eu só tenho 25 anos! E você delegado? Ah, calma eu me lembro, vi outro dia na sua ficha, uns trinta e.... trinta e cinco. Acertei?

Lan Wangji nada disse e fingiu não o ouvir.

Wen Ning começou a rir.

Wei Wuxian não parava quieto, falava mais que tudo, pediu água, suco, até comida japonesa e, claro Lan Wangji atendeu aos caprichos do outro, afinal Wei Wuxian não era qualquer um. Ele simplesmente é um dos caras mais rico de todo o país, todos o chamam de psicopata por seus crimes. O patriarca assim como é chamado no mundo do crime. Sádico e ao mesmo alegre. Um sorriso matador. Ele sempre atraía suas vítimas seduzindo e matando em seguida, porém ninguém conseguia o prender de fato. Seus advogados, digamos os melhores e bem pagos, sempre o livrava de todas as acusações.

- Chegaram meus advogados, Song Lan e Xue Yang. Os meus heróis. - falou fazendo drama e depois riu.

- Senhor delegado, nosso cliente foi preso mais uma vez e as provas não são suficientes para o manter aqui. Isso também não prova nada. As imagens estão escuras.- Yang fala.

Prenda - Me Se For Capaz  ( One Shot)-( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora