6. I love you, as a friend

104 15 3
                                    

Miyeon se deparou com o rosto sorridente de Jeno assim que saiu do prédio onde estava, o mais alto tinha um sorriso de ponta a ponta enquanto acenava em direção a garota. O sorriso de Jeno, de longe era a coisa que ela mais gostava no amigo, aliás, na grande maioria das vezes, era aquele sorriso que a reconfortava quando ela mais precisou.

O Lee se aproximou da amiga pegando a mochila nas costas da mesma e a colocando em sua destra .

— Deixa que eu levo pra você, Yeon.

— n-não precisa, eu não sou uma criança pra você levar as minhas coisas — pegou a mochila da mão do amigo.

— e quem disse que apenas crianças tem as suas mochilas carregadas por alguém? Ontem mesmo eu vi um sunbae meu carregando a da namorada dele — Jeno pegou novamente a mochila — então eu levo

— claro que ele iri carregar a mochila dela já que são namorados, nono — se esticou pegando novamente a mochila — é o tipo de coisa que casais fazem.

— amigos também podem fazer algo assim  — Jeno puxou a mochila —  para de recusar a ajuda do seu amigo aqui, parece até que você me odeia.

— parece mesmo? Aí que pena, não soube fingir direito, mas vou dar o meu melhor na Próxima vez pra você  não perceber o quanto eu te odeio — Miyeon deu um sorriso travesso para o amigo

— você me odeia?

Na verdade...eu gosto muito você

na verdade....— exitou — na verdade eu odeio muito você.

— seu nariz vai crescer que nem o do Pinocchio por dizer essas besteiras pra alguém que você ama tanto — o Lee deu de ombros começando a andar.

— não digo besteiras, eu realmente odeio você, Lee Jeno.

— nossa, você destrói o meu coração com essas suas palavras duras! Infelizmente eu amo você — Jeno choramingou colocando a mão sobre o peito — você é tão má!

— V-você me ama? — as bochechas da garota tomaram tons rubros.

— claro, você é a minha melhor amiga. Sou praticamente o seu cachorrinho, Yeon — Jeno sorriu abraçando a amiga de lado — diga que me ama também vai.

—  amo você, Jeno — ela olhou para o mais alto antes de começar a rir nervosamente — c-como amigo é claro! como amigo!

— não se preocupe, eu sei disso — Jeno riu alto — adoro quando você fica desesperada pra de corrigir.

— idiota — Miyeon revirou os olhos.

— eu também amo você, Miyeon — o Lee sorriu largo para a amiga — seremos Jeno e Miyeon pra sempre, promessa de criança lembra?

— pra sempre não é muito tempo?

— não para nós dois

Miyeon olhou para o Lee observando o brilho em seus olhos, sabendo o quão sincero eram as palavras de Jeno . relação a ela. Ele a amava, de verdade, tão puramente quanto ela o amava, porém, aquele não era o tipo de amor que ela gostaria de receber do garoto; Finalmente a ficha havia caído, as palavras de Jeno eram reais, mas ele apenas a enxergava como uma amiga, uma irmãzinha, alguém com quem nunca pensaria ter um relacionamento a mais.

— para com isso! — Miyeon estapeou levemente o amigo — do jeito que você é mulherengo, tenho certeza que vai se esquecer de mim na primeira namorada que arrumar por aí!

— mas que ideia absurda é essa que se passa nessa sua cabeça, sem neurônios? — Jeno a olhou incrédulo — nada irá acontecer se você arrumar um namorado também.

Songs for Lee Jeno » Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora