☘︎ » 𝐈. 𝖴𝗇𝗂𝖼𝗈

495 40 15
                                    

« 𝗢 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗼𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝘁𝗼𝗿𝗻𝗮𝗿 𝗳𝗮𝘁𝗮𝗹 »
«"𝖵𝗈𝖼𝖾̂ 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺"»

~ᵗᵃᵏᵉᵐⁱᵏᵉʸ

[𝖴𝗆 𝗌𝗎𝗂𝖼𝗂𝖽𝗂𝗈 𝖽𝖺 𝖿𝗈𝗋𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖻𝖾𝗅𝖺]

{🥀}

O som estridente do vento soprando as árvore o matava por dentro. Talvez estivesse no inferno e ainda a procura do diabo pra lhe ceder seu trono. Ele era um monstro, um assassino a sangue frio, um psicopata da pior espécie.

O líquido vermelho essencial a vida humana escorria sobre seus dedos e ali mais um homem estava morrendo. Torturar e matar havia se tornado seu passa tempo predileto, aquilo o mantinha vivo. Seus sentimentos poderiam ser igualados a um demônio sanguinário que não se importava nem ao menos com seus próprios filhos. Ele estava ciente de seus atos, mesmo com dificuldade, Manjirou Sano ainda se encontrava sóbrio.

Como ele havia se tornando esse mostro? Não sabia dizer ao certo. Desde de criança foi conturbado, tinha trago traumas a família Akashi, principalmente Haruchyo, seu mais fiel escravo. Não passava de um menino de doze anos que se zangou com um brinquedo quebrado, ele era um grande idiota.

Baji, Emma, Draken, Izana e por fim Shinichiro, todos foram tirados de si da forma mais dolorosa possível, pela morte. Cinco pedaços de seu coração estavam enterrados a sete palmos do chão. Mas ainda mesmo que bem pequena ainda havia mais uma. Manjirou nunca adiamitiria em voz alta, mas sabia perfeitamente por quem estava vivendo, ele, e somente ele tinha o coração despedaçado do Sano na palma das mãos.

Foram doze anos, doze dolorosos e solitários anos. Continuava a viver de migalhas do amor direcionado a si quando ainda era um adolescente sonhador.

"Apartir de hoje você será minha putinha"

A quem ele direcionou essa frase? Hanagaki Takemichi, o dono de seu coração maligno e perverso. O garoto no qual mais havia amado em toda sua angustiante vida. Ele era como seu sol particular, ele era a rosa branca entre as vermelhas, ela era o único que o poderia parar naquele patamar de dor.

Manjirou se sentia o cachorrinho do Hanagaki, nunca iria adimitir, mas se o outro o dissesse para parar com tudo aquilo ele daria um fim a isso e o abraçaria até o fim. Ele o amava tão intensamente que nem a distância da terra a lua poderia mostrar pelo menos um 1/5 de todo o seu amor.

Sua memória alfativa não era uma das melhores mas ele se revidar a bem do cheiro do garoto de olhos azuis.

"Você cheira a grama molhada com uma pitada de mel, Takemichy"

Uma descrição diferente, mas interessante sobre o odor exalado pelo garoto. Inicialmente ele o havia levado como uma ofensa de alto nível, mas com o tempo percebeu que não era, e sim que Mikey tinha neurônios a menos e não sabia dizer "você cheira bem".

E como ele amava seu pequenino. Ele era inocente e puro, o mundo definitivamente não merecia o de olhos azuis.

Ele era um anjo andando entre os demônios terrestre que se rastejam até seus pés pedindo perdão.

Um suicídio da forma mais bela havia sido concluído.

Sano manjirou se apaixonou por Takemichi Hanagaki.

mimi

🎉 Você terminou a leitura de 𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Takemikey angust 🎉
𝐅𝐎𝐑 𝐔𝐒, Takemikey angust Onde histórias criam vida. Descubra agora