Capítulo 8 Shiryu

287 36 2
                                    


Kagome caminhava olhando para as próprias mãos, sentia-se magoada, Sesshoumaru indiretamente a chamara de escória, tudo bem que ele sempre a chamara assim por ela ser humana, mas agora era diferente, pertencendo a mesma raça "superior" e mesmo assim, só por ser de um clã diferente ele a tratara daquela forma.

A morena fechara as mãos em punhos e deixara que lagrimas escorressem por seu rosto, foi quando aquela energia lhe atingiu em cheio.

Seu corpo fora jogado longe e atingira em cheio uma arvore, o ar abandonara seu pulmão, seus olhos se arregalaram ao encarar a figura a sua frente.

Um homem de longos cabelos purpura, olhos verdes claros, com escamas negras em seu pescoço, sua íris eram pequenas fendas e em sua volta energia negra se desprendiam do corpo esguio.

- Ora ora ora, vejo que a pequena cria da lua negra, a senhora das terras do leste não é nada do que ouvi falar.

Kagome se levantou e o encarou furiosa.

- Você não deveria ter despertado Shiryu.

- E o que você vai fazer quanto a isso fêmea?

Kagome tinha de pensar, estava em desvantagem ali, precisava de Yudi, precisava de suas espadas, como fora tola em andar desarmada, porque infernos ela sempre tinha que andar desarmada.

Shiryu foi para cima da jovem, lhe acertando um soco no rosto, a jogando para o lado. Kagome saiu rolando e ferindo-se levemente, ela levantou seu rosto irada, enquanto erguia seu corpo lentamente, seus olhos iam ficando azuis safira, mas ela ainda permanecia em sua forma humana, porem sua consciência já era de sua fera, e de forma irracional ela partira para a luta corpo a corpo com aquele velho youkai.

Mais uma vez ela fora jogada ao chão e rolara, seu corpo doía, ela sentiu seus cabelos serem puxados desde a raiz. Um filete de sangue escorria pela lateral de seu rosto até a base de se pescoço, ela também podia sentir o hálito daquela criatura atrás de seu ouvido.

- Se você não fosse uma cria da lua negra eu adoraria tê-la como minha fêmea.

Kagome rosnou com asco, enquanto senti a língua asquerosa daquela criatura em sua pele, passando por seu pescoço, subindo pela lateral de seu rosto até chegar a origem do sangue.

- Como se eu fosse louca o suficiente para querer ter algo com uma criatura como você.

Ela sentiu sua consciência vacilar quando o dragão afundou seu rosto na terra. Enquanto estava meio desnorteada ele a soltou, para logo pega-la pelo tornozelo e começar a arrasta-la, seu primeiro impulso fora cravar seus dedos na terra, o que obviamente não daria certo, ele era um youkai muito mais forte do que ela, por fim ela puxou seu pé para baixo, servindo de base para um impulso, girou seu corpo com vontade, enquanto se apoiava nas mãos e acertou seu pé na face do dragão, com a surpresa o dragão, ele a soltou e ela deu uma cambalhota e caiu ajoelhada, o encarando com um meio sorriso no rosto.

Shiryu não pode evitar rosnar, com o chute ela conseguira arrancar um pouco de seu sangue, e poucos foram capazes disso, poucos conseguiram esta proeza, com o punho ele limpara o canto dos lábios e encarou a mancha escarlate, seus olhos começaram a se tornar negros e Kagome tremeu por dentro.

Ela não tinha chances, não tinha experiência suficiente para enfrenta-lo, ela aprendera os golpes, aprendera a se defender, mas ainda lhe faltava a experiência vivida, viver em um mundo onde youkais estavam escondidos em baixo de uma fina camada de paz, custava caro a morena naquele momento. Kagome o acertava as vezes, mas na maioria era ela quem apanhava, porem sua estratégia não era extermina-lo ou ao menos vence-lo, era apenas afasta-lo do vilarejo e aquilo sim estava a dar certo.

- Vamos miko, transforme-se, me mostre a verdadeira face da Lady do Leste.

Kagome estava se irritando com aquele youkai e seus cabelos a cada provocação ganhavam uma mecha platinada, arrancando assim um sorriso do youkai dragão, que aos poucos via que estava conseguindo o que queria, a queria em sua verdadeira forma, mostrando sua verdadeira natureza, ver a ira tomar aqueles olhos bondosos, queria torna-la impura, e saber que ele poderia destruir uma criatura tão pura quanto aquela miko-youkai o excitava muito.

Porem aquela brincadeira estava demorando e apesar de ele estar se divertindo estava se cansando também, esperava mais daquela jovem, estava se entediando, então com suas garras cortara lhe toda a extensão das costas e o doce cheiro de seu sangue chegou a suas narinas, um cheiro doce e puro de flores de ameixas, mas o vento mudou de direção, levando o mesmo odor para a vila próxima e os yokis que ele sentiu vindo do lugar, totalmente alterados lhe assustou levemente e ele olhou para a jovem a sua frente enquanto lambia as garras sujas de sangue.

- Nos vemos em uma próxima vez, miko.

Kagome arfava, suas costas doíam, sabia que aquele desgraçado havia lhe feito um corte muito profundo em suas costas, ela tentava-se manter em pé, mas o corpo já não lhe obedecia, precisaria se transformar para ter energia o suficiente para se recompor, para se curar mais rápido, mas com a aproximação de Sesshoumaru não poderia fazer isso, não queria que ele a visse em sua outra forma.

Yudi foi o primeiro a chegar e ao ver o estado da garota arregalou os olhos assustado e antigas memorias assolaram sua mente.

- Kagome!

- Oji.

Mais atrás Sesshoumaru chegou e seus olhos se estreitaram ao ver o estado da humana, os cortes superficiais em sua pele de porcelana, o sangue que escorria de algum ferimento em sua cabeça e o pior de todos, cinco profundos cortes que trespassavam em transversal suas costas inteiras.

- Transforme-se.

- Não.

- Transforme-se ou ira morrer.

Kagome trincou o maxilar.

- Não.

- Eu não vou perder você como perdi sua tia.

Kagome gritou frustrada e por fim deixara seu lado youkai aparecer, as mexas, as marcas, tudo nela mudara com o grito e a última coisa que viu foi o espanto nos olhos de Sesshoumaru.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora