Armin sentia seu corpo fervendo, por mais surpreso que ele estivesse, ele queria aquilo também, só não sabia que Eren também queria. O loiro se deixou levar e o beijou de volta, sentia como se estivesse voando, se sentia leve. Eren pegou na cintura do menor, logo depois, suas línguas entraram em uma sintonia perfeita, deixando ambos com uma sensação de prazer única.
Os dois já estavam sem ar, mesmo não querendo, tiveram que se separar para recuperar o fôlego. Eles ficaram encarando um ao outro, confusos, e se perguntando "como aquilo aconteceu no meio da biblioteca". Antes que pudessem falar alguma coisa, Eren sente seu celular vibrar, ele o pega e vê um alarme nomeado "Horário do Armin!". Eren mostra a tela do celular pro loiro, o que o fez ficar mais confuso ainda.- Eu falei que iria colocar alarme pra você não se atrasar - Eren dá uma risada fraca. Armin arregala os olhos e lembra do horário, ele não podia se atrasar, eles tinham jantar na casa da tia Hange.
- JA SÃO 15:45? - O menino fica em desespero pois sabe que se atrasar de novo, seu pai o deixará com 1 semana de castigo, ou pior pelo menino ter prometido que nunca iria acontecer de novo - A biblioteca é um pouco longe da minha casa, eu não vou chegar a tempo a pé - Armin olha pro moreno, que já entendeu o que o loiro queria.
- Ok, eu te levo - Eles pegam os livros, colocam em uma sacola de papel que Armin tinha trazido, e vão até o carro.
*********************************
O caminho foi um total silêncio, um silêncio desconfortável. Armin olhava pela janela, com vergonha de olhar para o amigo, se é que ele ainda podia o chamar daquele jeito.
Armin quase pulou de susto quando Eren começou a falar- Não entendo... - Armin continuou olhando pela janela, com os olhos arregalados com medo dele dizer o que ele "não entendia", será que ele ia falar do beijo? - Por que seu pai quer que você chegue 16:00 em casa, quem janta esse horário? - Armin soltou um suspiro de alívio.
- Eu preciso me trocar, e também meu pai odeia chegar atrasado para os lugares.... - Ele finalmente olha para frente, fixando o olhar na rua
- Entendi - Eren queira falar mais alguma coisa pra quebrar aquele silêncio constrangedor entre eles, mas pela primeira vez na vida, ele não conseguia falar com o loiro. O moreno sentia suas bochechas quentes, ele queria falar sobre o beijo com Armin, mas talvez Armin não queira, o que o deixou mais inseguro ainda.
Quando o carro entra na rua da casa de Armin, Eren para 4 casas antes da dele. Armin fica confuso, o amigo já o deixou tantas vezes em casa, ele sabia onde era.
- Armin, a gente precisa conversar - Diz Eren direcionando o olhar pro menino que agora estava como uma pedra em seu banco - Sobre....o beijo. - Armin queria conversar com Eren, ele também estava muito confuso, mas ele estava tão envergonhado que no momento não conseguia nem respirar direito.
- Sim, precisamos, mas agora.... hoje não. Olha hora,são 16:01, tô 1 minuto atrasado, e você sabe, meu pai implica com isso - Diz ele dando várias risadinhas envergonhadas e se sentindo mais vermelho que tomate - Tchau Eren, até mais. - O loiro abre a porta do carro, sai e vai até sua casa andando. Eren apoia sua cabeça em suas mãos e suspira.
- Merda, Armin... - Não tinha muito o que fazer, somente esperar. Ele liga o carro e vai embora.
*********************************
Armin chega em casa com cara abatida, não encontrou seus pais, provavelmente estavam no quarto, fazendo...coisas que Armin não queria imaginar. Então, ele pega a sacola e sobe até seu quarto. Ele não queria pensar no que havia acontecido, mas era meio impossível, já que a cena passava em sua cabeça a cada 3 minutos.
Ele coloca a sacola em uma mesinha de vidro que tinha em seu quarto, e depois se joga de cara na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não? - 𝗘𝗿𝗲𝗺𝗶𝗻
Storie d'amoreE se Armin Smith tivesse se apaixonado pelo seu melhor amigo? Será que ele poderia corresponder? Será que ele acha Armin o suficiente? E se ele o rejeita-lo...? Esses são poucos de muitos pensamentos que Armin tem desde aquele dia na biblioteca da e...