06. Chamas ❄

41 6 2
                                    

Aika estava exausta. A viagem parecia interminável. Contudo, a exaustão não era suficiente para acalmar sua irritação. Cada vez que Gohan soltava uma piada ou Inosuke a provocava, ela sentia o sangue ferver. E, inevitavelmente, sua resposta era rápida: um soco ou uma cotovelada certeira.

— Aika, para com isso! — reclamou Kenji, o mais velho e mais sério dos três, enquanto tentava manter a compostura. Ele estava com os braços cruzados, tentando ignorar o caos ao seu redor.

— Ele começou! — respondeu Aika, apontando para Gohan, que ria enquanto esfregava o braço onde havia levado um soco.

— Você precisa relaxar, Aika. Leve a vida com mais leveza, como eu! — Gohan provocou, ainda sorrindo, embora soubesse que estava cutucando a fera.

Inosuke, que estava ao lado dela, não ajudava. Ele a incomodava incessantemente, implorando para que ela treinasse com ele.

— Vamos, Aika! Só um pouco! Quero ser forte como um Hashira! — Inosuke insistia.

— Cala a boca, Inosuke! — Aika gritou, dando uma rasteira rápida nele, que caiu sentado no chão, ainda com o sorriso teimoso no rosto.

Kenji suspirou, desejando que chegassem no trem logo. Embora fosse o mais velho e responsável, ele sabia que seus irmãos eram como fogo e pólvora quando estavam juntos. E mesmo que Aika estivesse claramente cansada, parecia ter energia infinita para brigar.

Gohan, por sua vez, achava tudo aquilo muito divertido. Para ele, as brigas e provocações eram formas de se distrair durante a longa jornada. Ele sabia que Aika tinha um temperamento explosivo, mas adorava ver como ela reagia a cada provocação.

— Um dia você vai me agradecer por isso, Aika! — disse Gohan, rindo.

Aika bufou, mas no fundo sabia que, apesar de tudo, eles eram uma equipe. Mesmo que passassem o tempo se provocando e brigando, eram irmãos. E, no fim das contas, era isso que tornava a jornada um pouco mais suportável.

— Só falta mais um pouco... — murmurou Kenji,

E Aika, embora estivesse cansada, sabia que aquele caos era a essência de sua família. Uma família que, apesar de tudo, ela não trocaria por nada.

A viagem estava longe de ser tranquila. Aika, Gohan, Kenji, e Inosuke se envolviam em pequenas discussões e provocações que pareciam nunca ter fim. Kenji, o mais velho, tentava manter a seriedade, mas a exaustão e as palhaçadas de Inosuke e Zenitsu estavam começando a afetá-lo.

— Será que vocês podem parar de se comportar como crianças? — Kenji resmungou, massageando as têmporas enquanto Inosuke saltava de um lado para o outro, incansável.

— Mas eu não sou uma criança! — protestou Inosuke, balançando suas espadas no ar, como se estivesse pronto para atacar o próprio vento.

Zenitsu, por sua vez, parecia mais assustado do que nunca, especialmente com a energia de Inosuke.

— Inosuke, pare com isso! Você vai acabar acertando alguém! — Zenitsu gritou, tentando desviar das espadas de Inosuke, o que só deixou Kenji ainda mais irritado.

— Será que você não consegue agir como uma pessoa normal por cinco minutos? — Kenji bufou, cruzando os braços enquanto olhava para Aika, que parecia estar a ponto de perder a paciência também.

— Não adianta, Kenji. Ele não vai parar até conseguir o que quer — disse Aika, suspirando.

Após algum tempo, o grupo finalmente chegou ao destino desejado. Diante deles estava algo que Inosuke jamais havia visto antes: um trem. Ele ficou boquiaberto, olhando para a enorme máquina com uma mistura de curiosidade e desconfiança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Extravagância Onde histórias criam vida. Descubra agora