Capítulo 1

139 8 19
                                    

Eu poderia dizer que estava eu no meu quarto bem plena a ler um dos meus romances favoritos com o sol da janela a bater-me na cara e com a minha musica de fundo, mas não era isso que estava a acontecer agora. Neste exato momento estou na sala no meio de uma gritaria que nem sei de onde começou

-Alguém me pode explicar o que é que está a acontecer aqui? – perguntei eu numa tentativa de perceber o que se estava a passar ali mas em vez de uma explicação recebi uma almofadada na cara.

-OK JÁ CHEGAAAA- gritei já farta daquela barulheira e acho que funcionou

Quando abri os olhos tinha os meus irmãos a olhar os dois pra mim com os olhos arregalados.

-Eu vou voltar a perguntar, e a próxima almofadada que levar vai voltar com mais força, o que é que se passou agora?- perguntei de novo, com a almofada na mão, numa tentativa de resolver as coisa.

Eles começaram a falar ao mesmo tempo e eu não percebi nada, viver com gémeos (pré-adolescente) é uma tragedia, ainda mais se és mais velha.

-UM DE CADA VEZZZ! – gritei mais uma vez, é a segunda vez que grito em um dia, tenho a certeza que não fica por aqui -Chris começa por favor

-Eu estava a acabar uma partida de GTA quando esse brutamontes me atacou com a almofada e começou a gritar que já tinha passado a hora e que era a vez dele de jogar

Eu não me acredito que levei com uma almofada por causa de um jogo, arghhhhh

-Nós tínhamos combinado que era uma hora cada um, tu estiveste uma hora e meia- foi a vez do Jack se prenunciar

-Ok Chris é a vez do Jack, dá-lhe o comando- disse autoritária a torcer para que fizesse o que eu mandasse, mas como sempre fez o contrário.

-Não tu não mandas em mim, e alem disso ele ficou duas horas ontem- reclamou ele, o que me fez revirar os olhos

-Mas tu nem estavas em casa ontem Christian, por isso não conta- disse Jack para o irmão

-Conta sim tu...

Eu não me acredito nisto

-Querem saber...- eu ia começar a falar quando de repente ouço uma voz familiar

-O que é que se passa aqui? – disse a voz

Era só o que faltava, olhei para trás e vi uma das pessoas que eu mais amo no mundo, conseguiram sentir a ironia certo?

-Liam não vinhas só pra semana que vem? – perguntei para o meu irmão mais velho

Eu estava a torcer muito para que ele disse-se que sim e que só veio de passagem mas não foi isso que ele respondeu.

Ok vocês devem estar super perdidos aqui, então retrocedendo um bocadinho, eu sou a irmã do meio de quatro irmãos.

Temos o primeiro o Liam com dezoito anos, ele é conhecido por responsável da família. Ele tem cabelo castanho-claro, olhos verdes, é de compostura forte e tem sempre aquele, estúpido, sorriso simpático nos lábios que deixa qualquer uma caidinha por ele, mal sabem elas que ele não é flor que se cheire.

Depois venho eu Stephany de dezassete anos, normalmente a mais calma, mas não me estressem ou são capazes de ver o meu pior lado, tenho o cabelo castanho escuro igual ao do meu pai, olhos azuis iguais aos da minha mãe, posso dizer que tenho um corpo bonito, até porque todos os corpos são, e tenho trabalhado muito para o ter como quero. Sou apaixonada por livros, mas acho que vocês já tinham percebido isso no início.

Por último temos os gémeos, Christian e Jackson de quatorze anos, conhecidos como terroristas da casa e os players da família, tinham de sair a alguém. Eles são a copia idêntica do meu irmão mais velho, o Liam, a única diferença é que eles têm cabelo loiro e o Liam não, porque de resto até a personalidade é igual.

Depois de nós os quatro temos o nosso pai, Noah de quarenta e cinco anos, mais conhecido como o cota da família. Ele tem o cabelo castanho igual ao meu e os olhos verdes, mesmo com a idade que o meu pai tem ele até tem um corpo muito bom, costuma praticar diariamente no ginásio aqui de casa para o manter assim.

Por último, mas não menos importante temos a minha mãe, Riley com os seus quarenta e três anos, mais conhecida por Dona Diversão, que alinha sempre em tudo comigo. Ela tem o cabelo loiro e os seus olhos são azuis oceano. A minha mãe adora estar no ginásio, quando não esta lá esta a correr durante algumas horas na rua, já pra não falar na alimentação saudável que ela tem, é de invejar toda a sua dedicação para se manter em forma, eu mal posso estou a comer porcarias hahahah.

E esta é a família Miller, agora que já sabem quem é quem vamos voltar para o presente.

-Eu vinha, mas recebi uma chamada de que precisavas de ajuda como baby-sitter. – respondeu com o seu tom e olhar irônico como sempre, detesto-o.

-Ha ha que piada senhor humorista- disse já sem paciência por causa do que aconteceu com os gémeos ao bocado

Se vocês vissem a quantidade de vezes que eu revirei os olhos desde que ele chegou, vocês iam ficar espantados.

-Estou a brincar Steph, acabei os exames mais cedo e como estava com saudades da minha irmã querida- disse enquanto me abraçava, estou a sufocar neste abraço- vim mais cedo.

Depois de conseguir sair do abraço, quase sem vida, eu tive de lhe dizer...

-Saudades de mim ou da minha melhor amiga? – pergunto já sabendo a resposta.

Juro que qualquer dia ainda fico com os olhos virados para o outro lado.

-Eram tuas, mas se ela estiver por aqui também tenho dela- ele disse isto tudo a olhar para todo o lado para ver se via a minha melhor amiga Loren, sair de algum lado.

-Tenho a informar que vais sem sorte ela não está aqui hoje- disse, olhei pra ele e tive uma ideia

- Deve estar com o Joe na casa dele- disse novamente a apreciar o sorriso do meu irmão ir embora.

Eu queria muito que vocês vissem a cara dele agora, estava mais vermelha que um tomate e não era de vergonha e sim de raiva, eu disse que ele não era flor que se cheire. Antes que ele me matasse por mencionar que a minha melhor amiga pudesse estar com outro eu corri o mais rápido possível pelas escadas acima e fechei me no meu quarto a pensar no quanto eu estava fodida quando sai-se do quarto e que os meus pais só voltam daqui a três semanas porque decidiram tirar "férias de nós" segundo a minha mãe nós os quatro estamos a deixa-la com fios brancos então eles foram de ferias e deixaram-nos aqui.

Enfim eu não quero morrer jovem por isso vou deixar a raiva do meu irmão passar, mesmo sabendo que ele e a minha melhor amiga não têm nada porque eu sempre disse a Loren que ele não era uma boa pessoa para relacionamentos e como uma boa ouvinte ela deu-lhe sempre com os pés, mesmo assim quero continuar viva por isso vou ler para passar as horas.

__________________________________________________________________________

Oi meus amores, chamo-me Scarleth mas podem me chamar de Scar, é o primeiro livro e estou a publicar aqui na plataforma por isso ajudem a divulgar. Desculpem algum erro de caligrafia. 

Gostaram da Steph?

E do Liam?

Acham que os gêmeos vão ser pacíficos ou uns terroristas?

AI AI esta steph diz que o irmão lhe tira a paciência mas será que é assim mesmo ou é ao contrario?

Espero que gostem.

Bjs e até ao proximo cap

Apaixonada por um BadboyOnde histórias criam vida. Descubra agora