000

9 1 0
                                    

Diferente dos outros dias [Nome] estava inquieta, algo lhe incomodava, ela andava de uma lado para o outro, da direita para a esquerda, sem parar. Isso já estavam deixando sua parceira Luna Julietta enjoada.

⸺ Por Deus, [Nome], fica quieta! Você está me deixando tonta. ⸺ Bufou fazendo sua amiga parar e a olhar.

⸺ Esse caso não faz sentido! Não tem nenhuma pista, não tem marca de sapatos, não tem imagens de câmera de segurança, não tem digital, não tem suspeitos, não tem sequer um fio de cabelo fora do lugar! A única coisa que temos é um cadáver de una garota do ensino médio. ⸺ Ela bateu suas mãos contra a mesa irritada por ela está conseguindo resolver aquele caso.

⸺ Se acalma, tentar resolver esse caso de cabeça quente não vai ajudar ninguém, muito menos ela! ⸺ Luna tentava acalmar sua amiga, mas era o mesmo que nada.

⸺ Me acalmar? Sério? ⸺ Ela respirou para tentar se acalmar. ⸺ Ok.. ok.

⸺ Agentes Collins e Julietta? ⸺ Perguntou o assistente do diretor do FBI.

⸺ Sim? ⸺ Uníssono.

⸺ O diretor pediu para que c compareçam em sua sala, agora. ⸺ Ele diz e saí fazendo ambas o seguir até a sala do diretor.

As meninas abrem a porta de vidro da sala do seu chefe e ver vários agentes alí, eles e seus parceiros.

⸺ Bom, vejo que já estão todos aqui, podemos começar. ⸺ Erwin diz de maneira calma e serena fazendo todos olharem para ele. ⸺ Hoje terá a troca de parceiros, antes que vocês possam reclamar sobre essa decisão, eu sei, eu tenho total noção que vocês e seus parceiros não estão á um ano trabalho junto. Mas o presidente quer fazer as trocas agora.

⸺ Senhor, com todo respeito, mas a agente Julietta foi a primeira parceira que eu consegui me adaptar em 5 anos que eu trabalho aqui! ⸺ Collins se opõe a decisão tomada pelo presidente.

⸺ Eu sei Collins, e por isso eu escolhi um parceiro que você vai conseguir se adaptar a ele com perfeição. Ou pelo menos eu espero. ⸺ Smith explica e pega uns papéis e foi lendo eles.

⸺ Mikasa Ackerman, Eren Yeager e Armin Arlet. ⸺ Chamou ⸺ Vocês ficaram estarão juntos.

Smith chamava os nome e mandava eles dar um passo a frente e logo depois eles saiam. Foi assim por trinta minutos, até chegar a vez de [Nome] que havia ficado sozinha na sala com Erwin.

⸺ Bom, acho eu, que fiquei sozinha. ⸺ Diz.

⸺ Eu ainda não terminei, Collins. ⸺ Smith diz e faz a mesma olhar pra ele com uma cara nada boa

⸺ Ok senhor.

⸺ [Nome] Collins e Levi Ackerman. Dêem um passo a frente.

[Nome] assim faz, a mesma dar um passo a frente e escuta Levi se levantar da última cadeira da sala e dando os dois ficam um ao lado do outro, fazendo a tensão naquela sala aumentar. Eles não se conheciam, mas haviam escutado os nomes de um do outro.

⸺ Que clima horroroso.

𝄖𝄖𝄖𝄖𝄖𝄖𝄖𝄖𝄖𝄖𝄖𝄖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 - Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora