~ Moment 3 ~Se tem uma coisa que eu sempre odiei foi os primos de Harry, como eles são chatos! Tenho medo que ele me troque por eles....
- Lou? Está pensativo hoje! - Eu estava super animado para ir no shopping hoje mais cedo com Hazz e tia Anne, mas aqueles demonios dos primos vieram juntos. Agora estamos no shopping com tia Anne, Harry e os primos insuportaveis, escolhendo roupas para eles. Mas eu e Hazz estavamos sozinhos brincando na loja.
- Não estou não... - Estou apenas pensando se vou ou não embora com a minha mãe, nós vamos para uma chácara e la tem um menino que eu já gostei e eu queria muito rever ele mas ao mesmo tempo não queria deixar o Hazz.
- Harreh! - Matt abraçou ele por trás e logo em seguido o pegou pelo pulso - Venha ficar um pouco com seu primo, fica grudado o dia inteiro com Lewis! - Além de ser um idiota nem sabe falar meu nome direito! Bunfei frustado e Harry me olhou pedidno desculpas e Matt o levou. Pelo tamanho de frustação resolvi ir embora. Peguei meu celular e liguei para minha mãe
- Hey mummy!
- Oi meu querido, você vai querer ir? Posso passar para te pegar?
- Yeah...
- Venha em 10 minutos, ok? Estou com saudades, Boo Bear! Parece que só vive com a tia Anne! Estou ficando com ciúmes.
- Mummy! Não me chame de Boo Bear... - corei pelo fato do meu apelido. - E não exagere, não nos vemos a apenas um dia. Apenas ouvia a risada no fundo e ela se despedindo e logo desligando.
- Porque quer ir embora, Lou? - Harry logo apareceu atrás
- Ah... eu apenas quero ir nessa chácara.
- Tem algo mais interessante do que eu lá?
- Apenas queria reencontrar o meu amigo - sorri, sabendo que ele estava com ciúmes
- Hm... Você vai me deixar sozinho com esses chatos? Sem você aqui, nada mais é legal para mim...
Depois disso, mesmo não querendo ir embora, eu fui. Mas pode ter certeza que com o maior sorriso em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You
Fiksi PenggemarOie gente. Então vou tentar uma coisa diferente, eu vou retratar eu e meu ex- crush como Louis e o Harry. Serão capitulos pequenininhos cada um.