𝐯𝐢𝐢. 𝐢 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐜𝐚𝐫𝐞 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐦𝐞

1.8K 235 103
                                    

ֺ✦ 𝐢 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐜𝐚𝐫𝐞 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐦𝐞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ֺ✦ 𝐢 𝐝𝐨𝐧'𝐭 𝐜𝐚𝐫𝐞 𝐢𝐟 𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐚𝐭𝐞 𝐦𝐞

Raven começou a passar os intervalos com Sirius, e embora aquilo fosse totalmente estranho, não era totalmente ruim. Eles tinham que apenas fingir estar de bem e ficar cada um na sua.

A parte mais complicada eram os fingidos abraços, os beijos no topo da cabeça...Raven nunca tinha recebido tal carinho de alguém, e a última coisa que imaginava era que receberia carinho do cara que odiava com todas as forças, mesmo que de mentira.

As vezes Regulus passava um tempo com eles por conta de Raven e voltava a sumir outra vez, sem responder quando Fontaine o perguntava sobre os sumiços. Aquilo estava a deixando preocupada, mas durante um tempo tentou não pensar muito naquilo.

No sábado, ao fim da tarde, Raven andava ao lado dos marotos pelos corredores em direção ao pátio, revirando os olhos a cada piada sem graça que Sirius contava, fazendo os amigos rirem loucamente. Ultimamente, ela apenas o suportava com suas provocações para manter todos achando que ambos estavam demasiadamente próximos.

Eles deixaram de conversar sem que ninguém estivesse olhando, já que agora os marotos os seguiam por todo lugar.

Não é que Raven se incomodasse por não ter um momento a sós com Black, mas ela tinha que avisar Sirius sobre coisas relacionadas a seu acordo com ele. Como as pessoas os observando quase o tempo todo, esperando por qualquer deslize. Haviam pessoas loucas em Hogwarts, afinal.

Eles se acomodaram em um banco do pátio, esparramados.

— Sente-se, Ravie.— Sirius pediu, fazendo ela arregalar os olhos como dois pires por conta do apelido.

Ravie.
Ninguém nunca a chamara assim.

— Oh... obrigada.— ela sorriu, se sentando ao lado de Remus.

Sirius se sentou na grama, se encostando nas pernas dela, colocando a mão em seu tornozelo. Raven nunca se sentiu tão zonza na vida por uma gentileza repentina, mas não deixou que vissem aquilo. Apenas sorriu quando peter a entregou uma lata vermelha gelada que nunca tinha visto na vida. Coca-Cola.

Sirius recebeu um pacote de salgado trouxa de James. Eram batatas chips.
Black abriu o pacote e o ofereceu a Raven, que olhava confusa para a lata nas mãos.

— Oh sim.— Sirius soltou uma suave risada.— Isso é refrigerante trouxa, querida. Pode tomar.

Raven não sabia abrir latas.
Ela olhou para ele com uma certa seriedade. Um pedido de socorro nos olhos enquanto disfarçava passando a mão livre pelo curto rabo de cavalo.

pride, Sirius Black Onde histórias criam vida. Descubra agora