Pov: Sina idioma: Inglês.
Ter, 22, Maio. 19:16p.m.
📍Fontana DI Trevi, Rm, Itália.Já fazia algum tempo em que eu andava ali, a procura do tal Sanchez, e nada do paradeiro daquele homem.
Cm/Sina: Têm as certeza que ele estará aqui mesmo?
Cm/Blake: Absoluta, Devis.Continuei a andar entre a multidão. Vinnie havia me contado sobre tal evento de comemoração de aniversário da tal Fontana di Trevi; Uma infraestrutura contemplada por Nicola Salvi, que estaria completando 260 anos. Eu só não sabia que daria tanta gente. Tinha pessoas vestidas de tudo que era jeito, Da alta moda a Liquidação; Algumas até me pararam pra elogiar minha roupa, que sinceramente, até eu tava achando um pouquinho vulgar, mas eu estava bela e era isso que importava. Eu olhava para tudo que era lado, de vez enquanto eu cruzava meu olhar com algum dos meninos que estava espalhados por ali. Eu também apreciava a vista da grande fonte a minha frente, Mas um Pirralho se encostou em mim.
- Você está muito bonita, Moça.-- Ele disse tímido, segurando um balão onde tinha 'Golpe da Misericórdia' em romano e eu ri.
- Obrigada.-- Eu respondi e ele me encarou novamente, sorrindo dessa vez, e pareou ao meu lado olhando a fonte.
- Encalhada?-- O menino perguntou, e eu o olhei incrédula. Pelo o comunicador em meu ouvido, pude ouvir a risada dos garotos.
- Não diria assim.-- Eu ri de canto. O meninos parecia ter menos de 10 anos.-- Quantos anos tem?
- 9 anos.-- Ele respondeu e estendeu a mão, tinha uma pulseira laranja em seu pulso.-- Me chamo John.
Cm/Anthony: Ele é um Sanchez, Devis.
Pude ouvir rapidamente a voz de Reeves. Ótimo, facilitaria meu trabalho.
- Me Chamo Lian.-- Menti apertando sua mão,Sorrindo.-- Está encalhado também?
- Eca, não.-- John sorrindo. Ele fez um gesto para eu me abaixar. Olhei para Kio que estava ali parado na multidão, vestido com seu terno preto e um acessório em Y, Que fez um sim com a cabeça e me abaixei.
Eu estava com um salto alto Vermelho, E não iria força-lo ficando de joelhos, então apenas me agachei reta. O garoto mais novo se aproximou, Adquirindo a minha cabeça uma prisilha que ele acabara de molhar na fonte.
- Molhar objetos para dá-los de presentes, traz sorte para ambos. Tradição de família.-- Ele disse sorrindo gentilmente e eu retribuí agradecendo juntando as mãos, sorrindo para o mesmo.-- Está escrito Trevi, Aliás.
- Você é muito novo para andar sozinho não acha?-- Perguntei. -- Onde está sua mãe ou pai?
Cm/Bryce: Boa, Lian.
Cm/Jett: Lian de mentira.- Eu meio que me perdi.-- Ele agarrou firme a fita de seu balão, desviando seu olhar para a fonte ali a frente.
- Quer que eu ajude você?-- Perguntei ao mais novo e ele levou a sua mão a minha, acenando que sim.
Cm/Vinnie: Muleke atrevido.
Cm/Tayler: Antes ele do que Barley.Ele apertou firme sua mão na minha e comecei a caminhar, esperando e rezando pra que ele achasse a mãe dele e assim eu achasse Vitor. Tinha barracas de tudo que era coisa, O pessoal daqui gosta mesmo de celebrar. Apesar de está de salto, eu andava rápido e o garoto parecia não se importar.
Cm/Michael: Ande mais devagar, ele estão a sua frente contrária.
Fiz o que Sanzone pediu, parei e escutei o nome de John ser pronunciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• La Máfia - Vinnie Hacker
FanficSina Travers(19), Uma Garota Brasileira Que vê a Oportunidade Perfeita De Sair De Seu País De Origem; Quando é Lhe Indicada Vagas Com Um Bom Salário Em Um Cassino Em Las Vegas, Sina Junta todas as Suas Economias Para Se Encontrar Com Sua Amiga De In...