~ Max ~
Depois de uma longa viagem estávamos em walkins, tudo parecia tão calmo… Eu estava morrendo de sono, peguei um moletom vermelho que estava no sofá, deveria ser da minha mãe, então o vesti e dormir…
MAXINE ACORDA- gritou Billy me sacudindo-- o que foi? Perguntei a ele sem entender nada. Que idéia foi essa de vestir o meu moletom? Eu não sabia que era seu Billy! Ele estava sussurrando agora e resmungando baixo… Pq não está mais gritando Billy? Que nojo maxine, fica com a merda do moletom- diz ele enquanto saia do meu quarto… Isso tudo é nojo de mim?~ Billy ~
Que ódio aquela garota me dava! Já nos mudamos por culpa dela, agora querer pegar as minhas coisas? Ahh maxine se eu pudesse eu te dava de bandeja com uma maçã na boca pro seu pai! Eu estava muito irritado… Eu precisava de uma garota naquele momento… Arrumei o cabelo coloquei uma camiseta bege e sai de casa, havia uma garota loira no posto perto de casa, com certeza eu iria conseguir o que eu queria…
Comecei a flertar com a loira e na mesma ela me retribui, dei uma última tragada no cigarro e entrei dentro do posto… Logo estávamos no banheiro enquanto ela desabotoava a minha camiseta…
Billy- aquela voz… Billy! Larguei a garota assim que escutei de novo, era o meu pai… Precisamos conversar disse ele saíndo do posto - pela voz dele… Ele estava morrendo de raiva, assim que sai ele me deu um soco no nariz-- seu estúpido! Eu disse pra colocar os pratos em uma caixa só e agora os pratos sumiram!- e- eu queria deixar em duas pra ficar mais organizado, então ele me deu um chute e cuspiu em mim- eu tenho nojo,nojo de ser seu pai! Onde é que eu errei?
As palavras do meu pai me machucaram mais do que o soco, no caminho de casa ele continuava me xingando, mais não me batia pra ninguém chamar a polícia assim que entrei em casa ele me jogou na parede- apertando o meu pescoço ele disse pra mim pedir desculpas a Susan… É por isso que sua mãe me deixou, ela não aguentava mais você- disse ele e me deu um soco no olho- eu não aguentei e gritei…
Eu estava caído no chão, coberto de sangue na minha cara e a única coisa que consegui ver foi aqueles olhos azuis perto de mim… Max? O que aconteceu Billy? Ele queria em uma caixa… E um coloquei em duas, só em duas… Você também me odeia Max? Você também vai embora? Não, disse ela enquanto limpava o meu rosto… Seus cabelos ruivos estavam espalhados em meu braço enquanto ela limpava o meu olho-- agarrei o braço dela e disse firme pra ela ir embora, não Billy, o seu olho- SAI DAQUI CACETE! Vi ela ficar assustada e ela saiu e foi pro quarto dela… Levantando vi Susan parada na cozinha com o meu pai, me desculpe Susan. Eu odiava olhar aquela vadia sonsa tentando acalmar o meu pai…
Fui pro meu quarto e me tranquei… Estava fumando e pensando em tudo o que ele disse…
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de irmãos
Roman pour Adolescentsnessa fic Max e Billy são irmãos e se odeiam muito, mais apesar de várias brigas eles acabam se apaixonando