O Lagarto

0 0 0
                                    

Essa historia aconteceu quando eu tinha 16 anos. naquela epoca eu tinha acabado de me mudar, minha mae me disse pra eu sair e conhecer a vizinhança, enquanto ela arrumava as coisas, eu sai e fui caminhando e batendo nas portas pra conhecer os na casa numero 13  eu bati na porta, nada aconteceu nimguem apareceu, eu reparei que estava começando a anoitecer, entao eu virei e fui pra casa, se passaram 10 minutos, mas eu ainda nao consegui achar minha casa, pensei"estou perdido, já já encontro o caminho"no momento em que eu pensei isso uma voz grossa parecida com a de um velho, fala"o sim, vc ja ja encontra o caminho hehe"eu fiquei aterrorizada corri o mais rapido que pude, ate que conseguir ver minha casa, do outro lado da rua eu vi uma silhueta se aproximando, ela andou um pouco e eu percebi que era um lagarto de mais ou menos 3 metros de altura,era vermelho, suas mandibulas imensas e ums olhos totalmente brancos, eu paralisei de medo quando fechei os olhos ele sumiu, eu fui correndo pra casa, chegando perto, eu o vi novamente, mas dessa vez destuindo a porta de casa. A voz que tinha aparecido na minha cabeça, volta e fala, tu a tua mae a tua avo todos vao ter o mesmo distino"nese momento eu me lembrei do meu pai falando que iria comprar cigarro, embora ele numca mais tenha voltado, eu sabia que nao foi culpa dele, talves ele so tava tentando nos proteger, eu ouvi  gritos e fui correndo pra dentro de casa, eu vi a minha mae e a minha avo morta, eu congelei, e finalmente percebi aquilo numca foi um lagarto, foi tudo da minha cabeça, quem tinha feito aquilo foi o meu pai, na parede ele avia escrito varias frases, como"eu tive saudades filha"voce sera a proxima"so a tua morte me trara felicidade"atras de mim ele aparece mas antes de ele me atacar um policia chega,e atira nele. Os visinhos tinham percebido pelos gritos e tinham chamado a policia. Porem eles nao tinham chegado a tempo... Eu fui mandado para um orfanato ate ter 18 anos mas numca esquecerei daquele dia....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o lagartoOnde histórias criam vida. Descubra agora