Olá velho amigo
Lembra-se de mim? Sou o Shinkai Hiromoto, atualmente estou com 17 anos, nos conhecemos quando eu era mais jovem, espero que se lembre de mim, eu estou morando em Osaka no Japão com meus pais, eles estão juntos a muito tempo e parecem se amar muito, minha avó sempre esta aqui em casa, ela adora preparar as refeições junto da minha mãe enquanto eu e meu pai jogamos vídeo game na sala(ele sempre perde).
Com a chegada do ano letivo, eu sempre fico muito apreensivo com oque virá, é meu ultimo ano no colégio e eu sinto que não estou aproveitando a vida do jeito certo, mas, oque seria aproveitar do jeito certo? Eu também não sei!.
Digo que não estou aproveitando a vida como queria porque os jovens da minha idade parecem muito mais legais sabe? eles vão para festas, se divertem, viajam, namoram(ah como eu queria namorar)e eu só fico entocado dentro de casa, não que eu não goste de ficar em casa sem fazer nada, mas cê sabe.
Vou começar num emprego de meio período semana que vem no restaurante tradicional do meu avô(ele faz o melhor bolinho de arroz de todo o Japão), vai ser uma boa experiência para mim, só vai ser difícil equilibrar os estudos e trabalho, mas eu dou um jeito, ou não me chamo Shinkai Hiromoto!,bom acho que já vou indo, você vai estar aqui amanhã? Eu espero que sim! Tenha um bom dia e se cuide!
Ass: Shinkai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu posso ouvir o canto Das Baleias.
NouvellesTalvez essa não seja uma história sobre baleias. Uma história autoral de -Feer