Hélio Laranjeiras e Geraldo Pellegrini foram grandes destaques do futebol paulista. Talentosos, esforçados e atraentes, dividiam os holofotes e sabiam combinar suas diferenças quando estavam em campo, tornando-se uma dupla de atacantes quase imbatível. Tanto que estenderam o entrosamento nos gramados para a própria vida, vivendo um intenso relacionamento amoroso fora dos olhos das câmeras e dos torcedores.
Contudo, uma relação homossexual num meio associado à virilidade era tabu, e quando a diretoria do clube em que trabalharam e a mãe de Geraldo intervieram na história, o romance ficou insustentável e, não sem algumas mágoas, cada um seguiu seu caminho.
Vários anos depois, maduros e com chuteiras penduradas, ambos são bem-sucedidos: Hélio aproveitou sua habilidade com as palavras e se tornou jornalista, comentando não só temas esportivos como controvérsias em geral, alcançando um respeito que transcende o meio futebolístico. Geraldo, por outro lado, fez fama como técnico e, depois de uma temporada exitosa no Oriente Médio, voltou ao Brasil para assumir o comando do São Bernardo, time do interior de São Paulo que ascendeu à série A, enquanto lida com sua recente viuvez e a entrada dos dois filhos na idade adulta. Seu retorno faz com que os dois ex-amantes se reencontrem e tenham de rever velhas feridas, ainda mais delicadas quando Marcos Flores, o promissor goleiro recém-contratado pelo São Bernardo, começa a ficar mais íntimo de Hélio.
Diante de um quadro tão complexo, as possibilidades são infinitas, e todos terão de usar suas habilidades para realizar as melhores jogadas e driblar os equívocos.
Pessoal, essa deverá ser minha nova história, e até ela ser iniciada deixarei vocês com essa sinopse. Espero que gostem, e para dar um gostinho vou disponibilizar aqui os avatares dos principais personagens.
Hélio Laranjeiras
Geraldo Pellegrini
Marcos Flores
E aí, quais as expectativas de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogadas e equívocos
RomanceHélio Laranjeiras e Geraldo Pellegrini foram grandes destaques do futebol paulista. Talentosos, esforçados e atraentes, dividiam os holofotes e sabiam combinar suas diferenças quando estavam em campo, tornando-se uma dupla de atacantes quase imbatív...