Em uma tarde normal em Liyue, Xingqiu estava organizando alguns livros em sua biblioteca pessoal.
Empregada: Mestre? Que livro é este?
Ela estava um um pequeno, em sua capa estava escrito "Um exorcista de cabelos azuis", logo depois que ele viu este nome, tomou o livro da mão da mulher.
Xingqiu: N-não é nada!
Empregada: Sei... Quer que guarde este livro pra você?
Xingqiu: Não! Ele deveria estar na biblioteca da cidade, vou devolver ele agora.
Xingqiu saiu da li meio meio nervoso, e começou andar até a biblioteca da cidade.
Hu tao: Uuu! O que é isso Xingqiu?
Xingqiu: Não é nada! Apenas um livro pra devolver.
Hu tao: Calma, só fiz uma pergunta.
Hu tao ficou incomodando o garoto até ele ficar meio bravo de verdade.
Hu tao: Nunca vi um livro assim, quem escreveu?
Xingqiu: Aw?... É um autor.... Anônimo!
Hu tao: Anônimo? Diferente... Posso pegar o livro emprestado pra ler?
Xingqiu: Não!! Er... Eu não acabei ele ainda!
Hu tao: Mas você não estava indo devolver ele?
Xingqiu: Er... É diferente... Aaa Hu tao! Porque não me deixa em paz!
O garoto saiu andando com raiva, a garota deixou ele bem desconfortável. Mas ele saiu com tanta pressa que acabou esbarrando em alguém.
--: Desculpa!
Xingqiu: Não tem problema...
Quando ele olhou direito, ele notou que tinha acabado de dar de cara com seu amigo Chongyun.
Chongyun: O que você está fazendo?
Xingqiu: N-nada!
Ele falou guardando o livro rápido, mas Chongyun havia visto.
Chongyun: Lendo livro escondido de novo? Você não se preocupa com suas responsabilidades?
Xingqiu: Ai~ Você me conhece, na primeira oportunidade estou fugindo do trabalho.
Chongyun: Sim, mas você parece meio estressado e cansado, algo acontecendo?
Xingqiu: A! Só muito trabalho... Sem tempo pra descansar sabe.
Chongyun: Sei, se você quiser podemos nada no lago um pouco.
Xingqiu: Sim! Vamos!!
_________________No lago__________________
Eles acabaram não entrando, apenas colocaram os pés na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito picolé/ Xingyun
FanfictionXingqiu e Chongyun acabam tendo uma discussão, que acabou com os dois caídos um em cima do outro, isso deixa o Yang puro do Chongyun fora do controle, e Xingqiu só ficou mais bravo ainda. se não shippar n leia. (Todas as imagens foram pegas do Pinte...