NARRADORA
☁️
A FESTA NA CASA DE LUKE ERA HOJE À NOITE. Muitas bebidas que o irmão do garoto conseguiu comprar por ser maior de idade, algumas drogas (claro), música e chips. O boato na rua era que Vinnie Hacker poderia estar namorando uma das líderes de torcida, novamente, mas Livie sabia que ele nunca poderia deixar passar a oportunidade de ir à uma festa.
Livie confirmou presença na festa após Abby, Hunter, Nessa e as meninas da equipe de torcida praticamente forçarem ela a ir.
Sua mãe notou os vomitos e mal estar da filha, porém tem em sua mente de que é apenas um vírus ou sintomas de menstruação. Mal sabia ela... Esses sintomas são típicos na jovem, então ela não pensou muito nisso.
Livie pegou o telefone e decidiu enviar uma mensagem de texto para o chat em grupo para ver quais eram os planos para esta noite.
Livie: O que vocês vão vestir?
Hunter: Roupas (:
Hunter: Provavelmente a Abby vai se vestir como uma v4dia já que ela e o Zach brigaram de novo
Livie: Eles brigam todos os dias hahaha
Abby: Cala a boca, Livie!
Abby: Você me conhece tão bem...
Nessa: Eu já estou indo, estou pronta!
Livie: Ok! Vejo vocês daqui a pouco <3
Livie: Hunter é melhor você vir nessa festa ou eu conto para todo mundo com quem você saiu semana passada!!!
Hunter: Ugh vou com a Ness e o Jaden, te odeio <3
Livie: Perfeito
Livie decidiu que provavelmente deveria começar a se arrumar, já que eram por volta das 20h. Ela optou por um vestido preto levemente mais solto e All Star de cano alto, para maior conforto, é claro. Apesar de estar no quarto mês de gestação, sua barriga não é tão perceptível. Ela passou um pouco de maquiagem antes de pegar um casaquinho e vestir por cima do vestido. Ajeitou o cabelo e tomou suas vitaminas.
Como Abby morava a apenas alguns quarteirões de distância, ela conseguiu caminhar em questão de poucos minutos. Ela entrou na casa, já tendo ligado para Abby dizendo que estava perto, e disse um rápido oi para a mãe e o irmão da amiga antes de ir para o quarto da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hacker
FanfictionEM HIATUS! 🍼 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e 𝗟𝗜𝗩𝗜𝗘 enfrentam uma gravidez na adolescência inesperada e, definitivamente, não planejada. Vinnie tem 17 anos e é apaixonado por videogames e skate. Ele sonha estudar e se mudar para a Califórnia, mas se...