NARRADORA
☁️
ABRINDO A PORTA DA FRENTE DE SUA CASA, LIV ACENA PARA HUNTER ANTES QUE ELE LIGUE O MOTOR MAIS UMA VEZ E DÊ PARTIDA. Depois de passar a noite com os amigos, Livie se sente um pouco melhor após o desastre que foi a festa na casa de Luke três dias atrás.
Chutando os sapatos na porta, ela esfrega o abdômen no sentido horário enquanto um pequeno sorriso surge em seus lábios. Ela para brevemente em frente ao espelho que está pendurado no corredor. O sorriso cresce quando ela vira o corpo e uma protuberância é mostrada no reflexo. Assim que percebe a maneira idiota como estava sorrindo ela para no mesmo instante. Ela não poderia gostar. Não poderia aproveitar. O bebê não ficaria com ela, então não deveria criar um laço afetivo jamais.
━━ Livie? É você? ━━ Sua mãe chama, sua voz vindo da sala de jantar.
Tirando a mão do estômago instantaneamente, Livie gagueja um pouco enquanto forma uma resposta.
━━ Uh sim, mãe! Estou em casa. ━━ Ela responde, puxando seu suéter mais para baixo para esconder o inchaço visível de sua barriga.
━━ Venha aqui. ━━ A demanda era firme e era de seu pai.
Liv morde o lábio inferior enquanto dá pequenos passos pelo corredor, a cabeça cheia de diferentes cenários. Aconteceu algo terrível? Peter está bem? Quanto mais ela se aproxima da sala de jantar, mais perguntas ela se faz. Com as mãos úmidas e trêmulas, ela segura a maçaneta e empurra para baixo antes de abrir a porta e ver seus pais no cômodo.
A mãe de Livie, Brooke, está sentada à cabeceira da mesa com uma expressão ilegível. Seu cabelo está preso em um coque firme e ela ainda está vestindo suas roupas de trabalho. Talvez seja disso que se trata. Seu pai, Philip, no entanto, está andando de um lado para o outro com as mãos atrás das costas e seu paletó foi colocado sobre uma das cadeiras. Ambos param quando ela entra na sala — a mão de sua mãe cobrindo o que parece ser um pequeno pedaço de papel retangular que fica a centímetros de distância dela na mesa.
Uma sensação desconfortável se instala no estômago de Livie enquanto ela luta contra a vontade de vomitar. A jovem não comeu muito na casa de Nessa, mas ela está mais do que disposta a trazer tudo de volta aqui e agora.
━━ Então, quando você ia nos contar? ━━ Brooke questiona logo de cara. Sua voz monótona e afiada.
Como se o coração de Livie já não estivesse batendo contra sua caixa torácica o suficiente, quase explodiu completamente quando sua mãe zombou antes de bater a mão na mesa e deslizar o papel na direção da filha. Quando ela o segura, torna-se reconhecível imediatamente qual seria o rumo da conversa. É o mesmo pedaço de papel que ela guarda debaixo do travesseiro à noite. O mesmo pedaço de papel que ela encara por horas. É o pedaço de papel que confirmou que sua vida mudaria para sempre. É a ultrassonografia do bebê ainda dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hacker
FanfictionEM HIATUS! 🍼 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 e 𝗟𝗜𝗩𝗜𝗘 enfrentam uma gravidez na adolescência inesperada e, definitivamente, não planejada. Vinnie tem 17 anos e é apaixonado por videogames e skate. Ele sonha estudar e se mudar para a Califórnia, mas se...