013. pregnant nessa

1.9K 156 57
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

☁️

━━ ELE QUER O QUÊ?! ━━ Hunter exclama.

Inclinando-se para a frente, Livie cobre a boca de seu melhor amigo com a palma da mão, esperando que sua avó não tenha escutado.

Hunter, Nessa e Abby encaram sua melhor amiga com os olhos arregalados e mil perguntas girando em torno de suas cabeças curiosas. Liv acabou de contar que Vinnie pediu para eles supostamente ficarem com o bebê. Ele realmente perguntou isso.

━━ Eu sei, essa foi a minha reação também! ━━ a morena suspira enquanto cai de volta na cama, abraçando o travesseiro com força.

Hunter se mexe em seu assento, cruzando as pernas enquanto se senta diretamente em frente de Livie, que parece estar carregando o peso do mundo em seus ombros minúsculos.

━━ E o que você vai dizer pra ele? Você acha que é uma boa ideia? Ele quer ficar com o alienígena?

━━ Meu Deus, eu não faço ideia, Hunter. ━━ Livie resmunga no travesseiro. 

Por que Vinnie tinha que tornar as coisas tão complicadas? Ele poderia ter apenas seguido o plano original.

A cena vem se repetindo em sua cabeça desde que ele fez a proposta a ela ontem. Foi um choque, mas de alguma forma uma pequena parte dela já sabia que algo assim poderia acontecer. A maneira como Vinnie estava agindo na presença de Betty na agência de adoção deveria ter sido o primeiro sinal de alerta a ser notado e, em seguida, na consulta, ele ficou realmente emocionado ao ver o bebê na tela pela primeira vez. Liv queria dizer a ele que ela se sentiu assim também, mas ela estava com medo que ele pensasse que ela estava recuando e depois ficasse irritado com ela.

━━ Vocês deveriam ter ouvido o jeito que ele falou sobre ter certeza na decisão final... ━━ murmura, ainda agarrada ao travesseiro.

Nessa levanta ambas as sobrancelhas.  Ela sabe o quão sério isso é agora.

━━ Bem, pense nisso logicamente, ok? Você estará na UCLA cursando artes como sempre foi o seu sonho, Vinnie estará com uma bolsa de futebol completa para a UCLA que ele tem desde o primeiro ano. Ele é financeiramente estável e tem pais muito amorosos. Ele parece comprometido com a suposta ideia de manter o bebê, ou seja, um ponto a mais. Digamos que vocês tenham o bebê... nunca terão que interagir um com o outro a menos que seja em relação ao filho de vocês. Então eu digo, por que não? Tem tudo para dar certo.

━━ E tem tudo para dar errado e minha vida acabar.

━━ Liv, você precisa parar de pensar somente no pior. Eu sei que às vezes é até bom olhar para as coisas e pessoas com um olhar pessimista, mas pense pelo lado otimista também. Se der algo errado, ou se você se arrepender, deixe para o seu "eu" do futuro cuidar disso.

𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐌𝐀𝐑𝐄, vinnie hackerOnde histórias criam vida. Descubra agora