ⁿ⁰⁰⁰⁵ - Férias de Casal

1.3K 145 129
                                    

Naruto havia conseguido um mês de folga e usou a desculpa de que precisava sair de Konoha para "espairecer".

Tinha exatos 5 meses que Naruto e Sasuke haviam se casados.

- Um quarto de casal - o senhorzinho repete - Para passar uma semana - ele confirma - Eu não os conheço de algum lugar? - ele pergunta coçando o queixo assim que entrega a chaves ao loiro.

Naruto usava um jutsu para ocultar as marquinhas de seu rosto e as faixas de seu braço, Sasuke tinha os dois olhos da cor preta, escondendo a existência do Rinnegan e usando um jutsu de transformação para fingir ter o outro braço.

- Não - os dois respondem automaticamente.

A morena sorri então se encosta no marido.

- Nos casamos recentemente, fazem cinco meses - ela diz - Talvez o senhor veja muitos casais como nós.

- É... Talvez - ele os olha então parece lembrar de algo - Vocês não foram para guerra foram?

- Não, não - Sasuke fala como se aquilo fosse um absurdo - Não somos ninjas - ela sorri e o loiro a olha de forma apaixonada enquanto a esposa mentia - Eu sequer saberia usar aquelas faquinhas que jogam por ai.

- Kunais? - Naruto pergunta ao franzir a testa e recebe uma cotovelada da morena

- Ah é isso mesmo - ela o olha séria - Kunai.

- Certo, certo - o senhorzinho sorri - Devo estar me confundindo - ele então olha para a porta - O quarto de vocês é o 211.

- Obrigada

Ele os vê vira o corredor então desce seus olhos a foto preto e branca que tinha de Naruto, o herói da guerra ninja.

- Tão parecidos... - ele fala - Mas todo mundo sabe que o herói da guerra é solteiro... E aquela mulher... Parece que já vi em algum lugar... Mas onde? - o senhorzinho coçava a cabeça, atrás dele estava um planfleto que havia sido coberto por outro, abaixo estavam os desenhos dos nukenis declarados e não por suas vilas, o rosto da morena aos 14 anos ficava no cantinho. - Acho que estou imaginando coisas

•°•

- Eu vou tomar um banho - o loiro fala colocando as malas no canto do quarto

- Eu também - Sasuke diz levando a mão a camisa.

- Quer ir primeiro? - ele pergunta
- Eu vou com você... - ela o olha mordendo o lábio.

- Pode ir primeiro - o Uzumaki se deita na cama, Sasuke o olha séria.

- Vamos comigo... - ela diz passando a mão pela perna do marido, com uma cara de cachorro sem dono
- Eu te espero - ele sorri e a morena apenas se vira batendo oa pés até o banheiro.

Não demorou muito para ela terminar o banho, logo o loiro se levantou, com uma toalha nas costas.

- Foi rápida - ele diz e a esposa deixa a toalha cair propositalmente
- Fui né... - ela coloca o próprio cabelo atrás da orelha, a falsa expressão de vergonha era para provocar o marido.

Mas não deu certo.

O loiro se abaixou pegando a toalha e jogando que tinha, nos ombros de Sasuke. Ele entrou no banheiro.

- Filho da p--


Dia um

- Uau... - Naruto sorri se limpando da areia - Hoje foi ótimo, maravilhoso ficar na praia!

NARUTO - Férias de Casal (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora