O lago.

14 1 1
                                    

𝘕𝘦𝘭𝘭𝘪𝘦'𝘴 𝘱𝘰𝘷: O despertador tocou às 7 da manhã, acordei como sempre com sono e querendo ficar na cama o dia todo. Coloquei minha calça cor de rosa, minha regata branca e meus tênis Converse pretos, saí de casa às 9:30. Era um dia ensolarado e quente, peguei minha bicicleta e segui em direção a escola. No caminho, acabei batendo minha bicicleta na bicicleta de outro menino, de cabelos pretos, pele clara e olhos escuros com olheiras, ele parecia meio apressado...Nós dois caímos dentro de um lago, fazendo com que nossas bikes fossem para longe. Encharcada, eu pedi desculpa a ele e me ofereci para reparar os estragos de sua bicicleta azul-marinho, ele recusou, mas mesmo assim consegui que me passasse seu número, caso mudasse de ideia.

𝘊𝘰𝘯𝘯𝘰𝘳 '𝘴 𝘱𝘰𝘷: Não dormi nesta noite, quando comecei a jogar no meu videogame novo ficou impossível de parar sem zerar o jogo. Tenho 5 minutos para me arrumar e sair de casa sem que minha mãe brigue comigo. Vestindo minha calça preta rasgada nos joelhos, meu moletom cinza e meus Converse pretos, saí de casa com pressa em minha bicicleta. Durante o percurso, escutando "I Want To Break Free" de Queen, uma menina magra, de cabelos ruivos e olhos azuis vem com sua bicicleta em minha direção e antes que eu perceba nós estamos encharcados dentro de um lago. "Mas o que foi isso?!" Eu falei para a garota, que insistiu em pagar pelo concerto da Bike, eu neguei por educação, pois realmente não tinha dinheiro para o concerto. Ela insistiu e eu acabei passando meu contato para ela falando que "iria pensar".

𝘕𝘢𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰𝘳 : Semanas se passaram, Nellie e Connor não pararam de se falar e acabaram virando amigos. Suas bikes foram concertadas e assim eles se viam com bastante frequência. Nellie descobriu que Connor não tinha muitos amigos e era considerado "esquisito" por todos, o que era estranho, pois Connor era um menino incrível. Connor, descobriu que Nellie era uma menina até que popular, todos gostavam dela, ela havia acabado de perder a mãe e estava morando com seu pai e seus irmãos: Josie e Kyle. Em uma segunda feira, quando estavam voltando da escola, Nellie recebe uma mensagem de Connor pedindo para que eles se encontrassem na cafeteria de Veneza, ela aceitou.

Doing It All For Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora