- Eu não sou fofo - gritou Kazutora
- É claro que é. Você é a coisinha mais fofa que eu já vi - Chifuyu fala enquanto apertava as bochechas do namorado
- Para com isso. Eu não sou fofo - falou o bicolor fazendo um biquinho, que na visão de Chifuyu é muito fofo
- É sim ué. Você é fofo quando tá comendo - começou o loiro - quando tá dormindo, quando tá fazendo esse biquinho, quando tá bravo, quando tá feliz, quando tá triste, quando tá chorando, quando tá banhando, quando tá gozand-
- Eu já entendi - interrompeu um Kazutora muito corado.
- Oh mo deusu. É muito fofinho quando tá corado - deu um gritinho enquanto abraçava o bicolor
O casal estava deitado em sua cama de casal tendo uma pequena discussão sobre a fofura de Kazutora. Baji a um tempo atrás mandou uma mensagem pra Chifuyu perguntando quem era mais fofo, Takemichi ou Kazutora. O loiro, claro, escolheu Kazutora, mas Kazu não concordava tanto assim.
- Sabe Kazu... - sussurrou contra o pescoço do outro - Eu acho você perfeito quando tá gozando com meu pau dentro de você. Eu tinha uma foto... só que eu a perdi
- V-Você tinha uma f-foto? - Tora perguntou super corado
- Sim, só que eu perdi ela. O que você acha de me mostrar como é? É que eu não me lembro muito bem - sussurrou o loiro na orelha do menor, sorrindo malicioso vendo o outro corar e desviar o olhar
- P-para de dizer essas coisas, Fuyu...
- Por que? É só um pedido - falou olhando diretamente nos olhos do bicolor, vendo ele corar mais ainda, se é que era possível.
Fuyu passava a mão direita pela lateral do corpo do namorado, se deliciando com as expressões de prazer do menor.
Quando passou a mão pela parte interna da coxa do outro, recebeu um olhar pidão vindo do outro. Continou passando a mão pela coxa do bicolor até chegar no membro alheio, percebendo que já havia uma pequena ereção ali.
Apertou de leve, massageando o membro do outro, recebendo um gemido sôfrego do mesmo. Chifuyu percebeu que a ereção crescia por baixo da calça moletom que Tora usava.
- Fuyu~ por favor - gemeu baixo
- O que deseja, meu amor? É só você pedir que eu lhe dou - falou rouco do ouvido do bicolor
- A-amor... por favor~ me chupa - pediu sôfrego
- Seu pedido é uma ordem - falou logo tirando a calça do outro junto com a cueca, libertando o pau de Kazutora, fazendo ele arfar em resposta.
Chifuyu pegou o pau de Kazu nas mãos e começou a masturba-lo devagar, torturando o menor.
- Fuyu~ por fa-vor... m-mais rápido
Chifuyu parou com os movimentos e logo colocou a boca ao redor do pau alheio. Arracando um gemido alto do bicolor em resposta.
Chifuyu fazia movimentos de vai e vem, intercalando entre rápido e lento. Fazendo movimentos de vai e vem, percebeu o membro de seu amado crescer em sua boca.
- Chi-fuyu... e-eu vou... - antes de terminar de falar, Chifuyu colocou a mão na base do pau de Kazutora e apertou o local, impedindo que ele gozasse.
- NÃO.... - choraminga o menor - e-eu tava quase... por que... por que fez isso? - perguntou já com lágrimas nos olhos.
- Isso o que? Você poderia ter gozado meu amor. Mas eu quero que você goze quando eu tiver dentro de você, socando rápido e forte, acertando seu ponto doce e fazendo você gemer meu nome. Quero que amanhã você não possa ir trabalhar por causa do que fiz com você essa noite... - falou com a voz rouca no pescoço do mais novo - Quero que me mostre que você merece ser fodido e conseguir gozar quantas vezes eu quiser.
Kazutora rapidamente tira camisa ficando sem nenhuma peça de roupa. Abre as pernas deixando a mostra pra Chifuyu seu cuzinho piscando por atenção e seu pau duro e dolorido vazando pré gozo.
Chifuyu sente seu pau pulsar com a visão que Kazutora lhe proporciona. Tira toda sua roupa e sobe em cima de Kazutora, sem deixar seu peso em cima do menor, e beija o menor com desejo e luxúria.
Desce seus beijos pelo pescoço do bicolor, deixando vários chupões. Desce mais ainda e encontra seus mamilos que estão duros e rosados para si. Chupa e morde um enquanto massageia o outro com a mão. Ouvindo ele gemer baixo de prazer, ansiando pelo pau do maior dentro de si.
- Chifuyu... - Kazutora se inclina pra mais perto do antigo loiro - me fode... me fode, por fav-or - geme baixinho e rouco pelo prazer
Essa foi a gota d'água pro moreno. Chifuyu logo muda a posição do namorado, colocando-o de quatro, vendo o bicolor abaixar a cabeça e empinar mais ainda a bunda.
Chifuyu afunda no buraquinho do menor com toda a força que consegue reunir em seu quadril. O bicolor grita de dor e prazer, gemendo alto o suficiente pra todos os vizinhos ouvirem. O moreno bate o quadril contra o do namorado sem dó ou piedade.
Quando Kazutora tá perto de gozar o moreno muda as posições impedindo o outro de ter seu orgasmo. Era o segundo orgasmo perdido e isso fez o menor choramingar, uma lágrima pôde ser vista caindo de seu olho esquerdo, e os olhinhos pidões direcionados para o antigo loiro fizeram Chifuyu voltar a foder o menor com força e lentamente, torturando gradativamente o pequeno bicolor.
- Fuyu... m-mais rápido, por f-favor - suplicou o menor derramando lágrimas dos olhinhos amarelados.
Chifuyu aumentou a velocidade das investidas e ao mesmo tempo massageou as bolas e o membro do mais novo. Quando Tora finalmente gozou, melando seus abdomens e barrigas, o moreno rapidamente pegou seu celular e tirou uma foto da visão que tinha, logo em seguida gozando dentro do menor. Usaria aquela foto várias vezes quanto o bicolor não tivesse junto consigo.
O moreno desabou na cama ao lado de Kazutora, que ainda tentava recuperar o fôlego.
Quando enfim conseguiram regular as respirações, Chifuyu levantou e foi até o banheiro preparar a banheira pra ambos tomarem banho. Voltou o quarto e o namorado ainda estava na mesma posição de quando saiu.
- Vamos banhar? - perguntou ao menor
- Me banha, Fuyu? - Tora perguntou manhoso. Chifuyu riu antes de responder
- Claro, vamos lá meu bebê - falou enquanto pegava o menor no colo e o levava em direção ao banheiro.
Colocou o bicolor na banheira e foi ao quarto pegar as toalhas. Antes de voltar ao banheiro, pegou seu celular e mandou a foto que tinha acabado de tirar para Baji junto com a legenda:
"Ele não é muito mais fofo que qualquer um?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão fofo
FanfictionShipp: Chifuyu e Kazutora ⚠️todos os persongens tem mais de 18 anos⚠️