"Your sweetheart"- Traga a bruxa a corte!
Ouvi isso por trás das portas, logo vendo as mesmas sendo abertas me dando a visão de muitas pessoas sentadas viradas com seus olhos curiosos vasculhando cada canto do meu corpo. A minha frente era possível ver um grupo de pessoas sentados atras de uma mesa, o juri, supus.
E mais atrás estava o rosto que eu não via a meses, o imperador.
- Que vadia descarada!
- Bruxa!
- Que nojo, tomara que não peguemos sua doença.
- Não olhe muito, você pode ficar infectado
Ouvia esses sussurros enquanto caminhava em direção ao imperador. Claro, estava sendo condenada pelo meu crime, sendo vista como uma doença infecciosa pelo grave e nojento pecado que eu cometi.
Nessa hora você se pergunta, mas o que você fez?
Ótima pergunta! Meu crime foi muito simples e complexo ao mesmo tempo.
Eu me apaixonei.
1 ano atrás.
- Vem, a barra ta limpa - Claude me avisou e eu sorri travesa enquanto corria até o quarto dele escondida vendo o loiro fechar a porta atrás de mim - Escuta, por que vocês tem que namorar no meu quarto mesmo?
Eu e Diana rimos vendo ele bufar enquanto revirava os olhos. Claude era o nosso, como diriam vocês lesbian protector, enquanto eu e Diana seriamos o lesbian couple.
Era engraçado ver o Claude fingindo ter assuntos para resolver comigo pra eu escapar pro seu quarto e dar uns amaços na minha belíssima noiva. Sempre riamos nos eventos em que eles fingiam ser um casal para poder causar rumores.
- Claude você é nosso melhor amigo e o único que sabe sobre nós, não pode pedir que namoremos na frente de outra pessoa! - Diana brincou e eu imediatamente ri quando vi uma carranca se formar no rosto de Claude - Não faça essa cara Claudinho, você será nosso padrinho de casamento.
- É, Claudinho - eu ria mais ainda enquanto Claude ficava vermelho e ameaçava avançar pra cima de mim - Se liga Claude, se liga, bater em mulher não pode.
- Se continuarem com isso vou expulsá-las do meu quarto! - Diana apenas murmurou um ok e vi Claude indo pra pequena sala em seu quarto enquanto nos deixava com a cama
Sorri para Diana que sorria igualmente para mim, toda vez que nos encontrávamos sorriamos que nem idiotas até lembrar que tinhamos que nos beijar para matar a saudade.
- Senti sua falta - sussurrei
- Também senti a sua - ouvi ela dizer de volta
Abracei o seu pescoço e me aproximei mais do rosto dela, dividindo meu olhar entre seus belos olhos cor de rosa e sua boca extremamente convidativa, senti Diana me segurar pela cintura nos aproximando mais ainda até finalmente colar os nossos lábios em um beijo.
O gosto de Diana era extremamente doce e viciante, mas nunca era enjoativo, parecia uma droga que quanto mais você prova mais você tem desejo por ela. Nossas bocas se moviam em sincronia o que fazia nosso beijo ser perfeito, nossas linguas se mexiam calmamente deixando nosso beijo suave e amoroso, nos primeiro cinco minutos sempre era essa tranquilidade por não nos vermos faz algum tempo, mas depois tudo isso sumia e só restava lugar pro nosso vicio nos consumindo constantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐌𝐀𝐍𝐇𝐖𝐀𝐒
FanficOnde você se ilude comigo em varios imagines de manhwas Pedidos aberto!!!