Capitulo 00
A 2000 anos atrás, existia uma garota chamada Selene. Seus olhos verdes e cabelos escuros eram suas principais características, alem de sua habilidade de ser uma boa líder. Selene morava num simples vilarejo, com 50 habitantes, que ficava perto da cidade de Dies, que ate entao, nao era muito desenvolvida, alem de ser a mais velha de 3 irmãos. Certo dia, Selene andava pelos Arredores do vilarejo em que morava com seus amigos Elon e Nate, e como era muito tarde, ela viu uma coisa vindo do ceu, como se fosse um uma estrela cadente extremamente brilhante.
-*BOOM*
Selene- Oque foi isso?!
Nate- Não sei! Mas seja la oque for, precisamos ver oque é, vai que seja uma... Uma pessoa do céu!
Selene- Você ta louco? Povos do céu não existem, é coisa que minha vó fala pra assustar voces e pararem de andar comigo.
Elon- vai vendo! Daqui a pouco você some porque eles te levaram.
Selene- Enfim. Vamos lá ver oque éChegando la, as árvores ao redor pegaram fogo e havia uma coisa brilhante no meio. Quando menos se espera, essa coisa brilhante toma forma de pessoa. Todos ficaram muito assustados e foram para trás das árvores, mas ja era tarde demais. Entao a Criatura fala:
-Olá
Muito curiosa, Selene se aproxima aos poucos.
Selene- Quem é você?
*Elon sussurra*- Não da pra ver? É um dos povos do ceu.
Criatura- Nao tenha medo, Selene.
Selene- como você sabe meu nome?
Criatura- eu sei tudo sobre todos.
Selene- Mas você não respondeu minha pergunta, quem é você?
Criatura- Meu nome é impronunciável na língua humana, mas podem me chamar de Hamles V, sou Rei do planeta de Nybério.
Elon- EU NÃO DISSE QUE POVOS DO CÉU EXISTEM?? SUA VÓ TINHA RAZÃO!!
Nate- mais uma vez, os meninos ganharam!
Selene- Calem a boca! não estão vendo que isso é uma situação super arriscada? Vocês deveriam estar com medo.
Criatura- Selene, toque na minha mão.
Selene- porque?
Criatura- apenas faça isso.Selene toca na mao da Criatura e acontece uma explosão de luz, capaz de ver da cidade. Selene surge com uma aparência diferente, cabelos longos, mais alta e com um losango roxo e pequeno no meio da testa.
Selene- Oque... Oque foi que aconteceu? Eu só vi um clarão e apaguei, to me sentindo estranha, meio tonta.
Nate- Cade a criatura?
Elon- sera se ela foi embora?Selene levanta a cabeça rapidamente, e vê a uma mensagem do Rei de Nybério, explicando tudo sobre os poderes que ela recebeu e falando um pouco sobre seu passado. Nao muito tempo depois, pessoas começam a se aproximar e Selene e seus amigos voltam para casa. Quando Selene chega em casa, ela fala tudo oque aconteceu para seus pais e familiares.
Selene- Eu... cheguei la e tinha uma criatura em formato de pessoa, ela era branca, cabelos brancos e longos, era muito alta e era de outro planeta, ela se dizia ser Rei Hamles V, de Nybério.
Karmen(mae de Selene)- Meu deus minha filha, mas você ta bem? Ela fez alguma coisa com você?
Selene- Não não, mas ela falou para eu tocar na mão dela, quando fiz isso, aconteceu um clarão e eu apaguei. Quando acordei, eu me sentia tonta e apareceu isso na minha testa.
Karmen- Minha nossa...
Selene- e nao foi só isso, eu tinha uma visão, uma visão dessa coisa, la falava sobre uma tal de coordenada, e que eu poderia fazer qualquer coisa que eu imaginar.
Karmen- Só acredito vendo, isso é impossível!
Selene- então vê só!
*Surge fogo na mao de Selene*
Karmen- Meu deus!!- diz ela gritando e espantada.
Selene- Nao falei?
Rob(pai de selene)- impossível, como você fez isso do nada, e sem se queimar?!
Selene- com o poder da coordenada, pai!
Rob- Da pra fazer mais coisa?
Selene- óbvio, como eu disse, da pra fazer oque eu quiser.
Rob- Então da pra gente ir pra cidade e ser prósperos e ricos por la, não?
Selene- sim, mas com um custo, e nao é eu que estou impondo.
Rob- qual esse custo?
Selene- eu vou ficando fraca, dependendo doque eu vou fazer, por exemplo: se eu for viajar no tempo, eu posso ficar um pouco mais vunerável, e também nao tem como eu fazer todas as coisas que existem no conhecimento humano, mas tirando isso, eu consigo fazer oque o senhor desejar!
Rob- otimo! Nossa vida vai de 0 a 100, lixo ao luxo!
Karmen- você nao acha meio perigoso?
Rob- ela falou que isso é a mesma coisa que nada, ela não vai morrer com isso, você tem que abraçar qualquer oportunidade que vier, não ficar aí nessa vida mizeravel que a gente vive e aceitar que a gente ta no fundo do poço.Informação: coordenada é o poder mais poderoso que existe em todos os universos, conseguindo fazer o impossível ser possível, mas com um preço quase imperceptível. Ate hoje ninguem sabe a origem desse poder, só se sabe que ele existe desde a criação da vida celestial.
Entao a família de Selene vai para a cidade falar com o Rei.