M.B pov's
Estava na sala comunal da Sonserina, estava sozinha em um canto da sala lendo um livro, Jacob e seus capangas estavam não muito longe, mas pelo menos estava me deixando em paz.
Estava lendo um livro sobre unicórnios, Hagrid queria que eu o ajudasse a cuidar de um unicórnio que ele encontrou.
- Olá, Senhorita Black, que em breve vai ser Senhora Dixion. - Fala Jacob se jogando ao meu lado.
- O que quer, Jacob? Não está com seus capangas? - Falo percebendo que estava sozinho.
- Vim na paz, Maia. - Fala arrumando seu cabelo Preto, e sorrindo para mim.
- Paz? Você? O cara que me prendeu em um relacionamento que não quero estar dês do Quinto ano?! - falo tentando prestar atenção no livro.
- Maia, Querida. Acha que quero me casar com você? - Fala me olhando de cima a baixo - Claro, você é muito gata, mas é chata também. Se eu não te pedir em casamento assim que esse ano acabar, seus pais e meus pais, me matam.
- Ninguém irá sentir sua falta, Jacob. - Falo deixando o livro de lado, impaciente. - E sei também que nunca contou meus segredos, porque tem um segredo que acabaria com sua vida e sua reputação em segundos.
- Você é astuta, Maia. Gosto disso em você!
- Dixion! Fala o que você quer!
- Sabe, Temos que nos recompor. Nosso relacionamento, nossa reputação, Não quero você andando com os traidores de sangue, e nem com aquela Lufana Mestiça nojenta! Para saberem que somos poderosos temos que estar um do lado do outro, o tempo todo! - Fala ajeitando sua postura me olhando sério - Seus pais me falaram isso na visita, e meus pais mandaram uma carta a mim! Maia, quero que vá como minha companhia em Hogsmeade!
- Dixion, Não vou deixar você mandar em mim, Novamente! Sou dona de mim, não tenho mais 15 anos. Vou andar com quem eu quiser, e não preciso de um Homem para ser poderosa! - Falo alto e me levanto, ele também e então ficamos cara a cara.
- Não ouse falar comigo desse jeito, Ouviu Maia?! Você não passa de uma vadiazinha, e vai me obedecer, porque é uma mulher, e uma mulher é fraca e estúpida! - Fala segurando meu pulso, que estava doendo muito.
- Você é uma escroto, que não sabe se defender sem aqueles otários que sempre estão atrás de você! - Aponto para os dois garotos que já estavam perto dele. - É um homem de verdade? Então vá, me mata ou lança uma maldição em mim, Agora!
Estava gritando, estava descontrolada e ele não estava brincando, olho para os lados e só estava eu, Jacob e seus dois capangas. Todos tinham saídos e agora era três contra uma.
- Não me desafie, Black!
- Pois estou desafiando! - Falo e vejo pegar a Varinha dele no bolso.
- Jacob, Nem ouse encostar nela! - Ouso a Voz de Régulos atrás de mim, e logo ele aparece com Professor Slughorn.
- Dixion, Para sala do diretor. Agora, Vamos! - Fala Professor Slughorn, Puxando Jacob pelo braço.
- Mas que merda você tem na sua cabeça? - Fala Régulos me puxando para fora da Comunal.
- Não ia deixar esse merdinha falar daquele jeito comigo, Reg!
- Ele Podia te Matar! - Fala Reg, parando de andar e virando para mim.
- Pelo menos não estaria vivendo nessa vida de merda!
- Mas por que estão discutindo?! - Fala Sirius, Aparecendo atrás de Reg.
- Essa sua irmã está querendo se suicidar! Não pensa em como vamos viver sem você, Maia?! - Fala Reg, Exclamando indignado. - Eu estaria morto sem você, Maia!
- Reg... - falo segurando as lágrimas e vejo os Marotos vindo atrás de Sirius, e me viro, para não mostrar meu rosto. - Vamos conversar em particular, Por favor!
- O que está acontecendo? E Maia por que seu pulso está vermelho? - Fala Peter, se aproximando de mim.
- Boatos sobre Maia e Jacob estão rolando por Hogwarts, e não são bons.
- Acho que não é uma boa hora, melhor deixar os Três sozinhos, Não? - Falou Remus, vendo a cara de Sirius e Régulos.
- Isso é uma coisa entre Jacob e eu, está tudo bem agora! - Falo me virando e Peter segurando meu pulso delicadamente para ver.
- Maia! Aquele Idiota encostou em você? Eu o mato, se eu o encontrar, ele está morto! - Anne veio gritando, parecendo extremamente irritada.
- Anne, estou bem. Mas quero falar a sós com meus irmãos, pode ser? - Falo a olhando séria.
- Claro, Maia! - Fala e eles começam a andar para sair, e James sussurra para mim.
- Ele não vai encosta em você, Novamente. Eu prometo! Te vejo amanhã. - Fala, e sai andando.
Assim que eles saírem, eu abraço Sirius e Reg.
- Não se preocupem comigo, Jacob não tem coragem de fazer alguma coisa comigo. - Falo depois de sair do abraço. - Mas ele é doido, por isso não quero que se metam novamente, ele pode machucar vocês, e isso me tortura só de pensar que pode acontecer!
- Ele estava preparado para atacar, imagina se eu e o Professor Slughorn não chegassemos a tempo!
- Eu iria estar viva, e quem teria ido para detenção teria sido eu. - Falo e Sirius ri. - Que tal passarmos uma tarde de irmãos, não temos mais aulas.
- Hum, pode ser! - Fala Sirius, com um sorriso no rosto.
- Vamos lá, então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
Fanfiction"𝑨𝒎𝒂𝒓 𝒆́ 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒊𝒓!" - 𝑴𝒂𝒊𝒂 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌 "𝑶𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒉𝒊𝒑𝒏𝒐𝒕𝒊𝒛𝒂𝒎." - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 𝙈𝙖𝙞𝙖 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠, em Hogwarts mais conhecida como "Princesa da Sonserina" ou "Irmã gêmea do Sirius Black" a ga...