Autora ON
Maya e Mikael se casaram por casamento arranjado, mas não se importaram com isso já que eram bem mente aberta e fizeram um acordo antes do casamento.
Maya- No futuro se você me trair eu posso também. Fala
Mikael- podemos nos trair mas não se separar. Fala depois.
Maya- e se tivermos filhos com outras pessoas não iremos julgar, só não iremos trazer essas pessoas para cá, de acordo?. Fala estendendo a mão.
Mikael- vai ser um prazer me casar com você Maya. Fala apertando a mão da mesma.
Tempos atuais
Autora OFF
Maya ON
Levanto rapidamente da cama.
- aonde eu estou??. Falo percebendo que estou no meio da mata. Mas aí me lembro.
- Esther sua filha da puta! Você vai pagar. Fala olhando para os lados. - não acredito que ela fez isso. Falo andando pela floresta.
Andei por um tempo pensando como irei atrás fos meus filhos.
- aí que saudade dos meus filhotes, queria ter segurado o Henrik melhor. Falo chorando.
Continuo andando sem olhar para os lados quando bato com uma árvore.
- aí por que uma árvore aqui? Mas árvore é marrom isso é cinza. Falo para mim mesma e olho para cima onde estava escrito.
- Bem vindos a Nova Orleans. Falo alto.
Agora eu me lembrei, essa é a cidade que eles criaram, tenho que chegar rápido lá se não vai ser tarde demais. Falo mexendo a minha mão e parando na frente da casa dos meus filhos.
Ando até a porta e bato na mesma. Né por que eu não sou mal educada. Ao bater na porta minha filha mais nova atende.
Rebekah- olá em que posso ajudar. Pergunta.
- olá poderia chamar seus irmãos por favor. Falo passando por ela e me sentando no sofá.
Rebekah- você é muito ousada para vir aqui na minha casa e entrar sem ser convidada.
- você irá saber o por que de eu estar aqui quando chamar seus irmãos, se possível o mais rápido. Falo.
Rebekah pegou o celular e eu percebi que era pro Klaus.
Rebekah- Nik tem uma louca aqui em casa e ta chamando todo mundo então vem logo. Fala e desliga.
Após ela terminar a ligação ela me olha.
Rebekah- quer algo para beber, água, café, sangue. Pergunta.
- vou aceitar um café. Falo me levantando e ela me mostra onde é a cozinha.
Rebekah- mas então qual é seu nome?. Me pergunta me entregando uma xícara com café.
- meu nome é Maya. Fala bebericando o café. Tava horrível mas acho melhor não falar.
Klaus- se eu fosse você eu não bebia esse café, tem chance de você parar no hospital. Fala aparecendo na cozinha.
Elijah- Olá meu Elijah Mikaelson, poderia me dizer seu nome senhorita. Fala educado.
Pelo menos eu ensinei ele a ser educado. Penso
- meu nome é Maya, mas está faltando 2 irmãos cadê eles. Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdadeira Mãe Dos Originals
FanfictionMaya e Mikael se casaram cedo, tiveram tanto filhos dentro do casamento como fora. Após 7 anos de casados, Maya teve seu Quinto filho (Henrik), mas por ganancias e ciúmes por não ter se casado com Mikael, Esther fez a pior coisa que poderia fazer. T...