CARRIE
No dia seguinte, acordo sozinha na cama do meu irmão. Luke sai cedo para cuidar dos assuntos de herdeiro do papai e ainda tem que se desdobrar com a faculdade também.
Me levanto e vou pro meu quarto, começando a me arrumar pra escola. Geralmente, pego o ônibus pra ir, mas como hoje acordei atrasada, talvez tenha que pedir pra Adam me levar.
Ah, o Adam...
Ainda não consigo acreditar que tudo o que aconteceu com a gente ontem foi real, que não foi minha imaginação e que aconteceu mesmo. Nem nos meus devaneios mais doidos, eu consegui imaginar tudo que aconteceu ontem. A declaração, o beijo...foi tudo tão diferente do que eu sonhei. Foi melhor.
Pego uma maçã na fruteira, já que realmente não ia dar tempo de tomar café e odeio chegar atrasada na aula e vou até a parte dos empregados. Adam está lá, sozinho mexendo no celular.
— Hmmm...Bom dia?– digo a ele, que toma um susto e me olha.
— Bom dia.– ele diz pra mim e me olha sorrindo.– O que faz aqui? Não já devia estar na escola?
— Sim. Mas é que eu dormi com meu irmão ontem. E ele geralmente fica sem coragem de me acordar quando acorda primeiro que eu. Queria te perguntar...se pode me levar na escola.
— Posso!– Adam diz e pega as chaves do carro– E eu também não ia conseguir te acordar...– ele fala baixo no meu ouvido. Apenas sorrio em resposta. Mas a vontade que tenho é de dar um beijo nele ali mesmo. Pego minha mochila e saímos. Assim que chegamos, Adam me puxa pra um beijo.
— Adam!– digo a ele quando nos separamos.
— Só pra lembrar que eu não esqueci da noite de ontem. E que vou aproveitar cada instante que tiver com você pra demonstrar o quanto eu gosto de você. Não tem ninguém olhando, fica tranquila!– Adam diz e o beijo de novo. Nessa hora, escuto o sinal da escola tocar. E pelo horário, deve ser o último.
— Tenho que ir! Não esquece que hoje eu tenho a prova do vestido!– digo já abrindo a porta e saindo do carro.
— Claro que não! Vou acompanhar você. Além do mais, também preciso de um terno novo e seu pai deixou eu experimentar algum da loja.
— O que significa...
— Que vamos passar mais um tempo juntos.– ele diz– Agora vai porque não quero que se atrase!– diz e saio correndo, mas viro pra trás e mando um beijo pra ele, que sorri e pisca pra mim. Sorrio também.
Que ótima maneira de começar o dia...
ADAM
Depois que deixo Carrie na escola, passo o resto do dia resolvendo coisas pro meu pai. Desde que comecei a ser treinado pra substituí-lo, ele pede que eu faça algumas tarefas em seu lugar. Assim que dá a hora, vou buscar Carrie na escola.
— Oi!– ela diz pra mim e sorri. Sorrio também. Sinto vontade de beijá-la ali mesmo, mas não posso fazer isso. Temos que manter nosso relacionamento em segredo, ainda mais aqui, na frente da escola dela. Hoje cedo eu a beijei, porque sabia que não veriam e porque não consegui segurar. Depois de ontem, de sentir os lábios dela nos meus, a única certeza que tenho é que quero ter essa sensação quantas vezes puder antes de...
Antes de tudo acabar.
— Oi!– digo e abro a porta pra ela. Carrie entra no carro. Entro logo em seguida e dou partida.
— O que foi? Você ficou estranho do nada.– ela pergunta.
— Nada...– digo e Carrie me olha com um olhar acusador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always been you| Carriam (Spin off- Worlds Collide)
Romance⚠️CONTEÚDO MADURO⚠️ Muito antes de Julie saber que foi prometida em casamento a Luke, muito antes de Alex conhecer Willie e muito antes de Reggie beijar Flynn, dois jovens se apaixonaram perdidamente... Adam Mercer sempre achou que tinha seu destin...