Capítulo 06

2.2K 198 64
                                    

M.B pov's

Acordei mais cedo do que costumo acordar, dívido meu quarto com uma garota que é muito legal e bonita. Ela estava em sua cama dormindo, sua pele morena e os cabelos Castanhos e cacheados, ela era uma das garotas mais bonitas que já vi.

Olho para a estante pequena ao lado da minha cama e vejo uma carta, pego e começo a ler.

" Maia, Bom dia.
Queria falar a Você para me encontrar no pátio antes de ir para Hogsmeade, só se você quiser é claro.
E eu sei que você está se perguntando "O que esse garoto quer comigo?"
E eu digo, que esse garoto quer conversar, Querida Maia.
Vou estar a sua espera!
As 8:00.

De: James Potter
Para: Maia Grace Black "

Sorrio com a Carta, Potter queria se encontrar comigo antes de irmos para Hogsmeade. Termino de ler a carta e ouço uma voz doce e Feminina.

- Bom dia, Maia! - Fala Emma, se espreguiçando e sorrindo para mim.

- Bom dia, Emma. Dormiu bem?

- Claro, e você também né, olha esse sorriso em seu rosto! - Fala rindo, e se levanta - Vou ir me trocar!

Me levanto e vou me trocar também. Coloco um vestido curto, preto com detalhes pratas, uma bota preta, e uma blusa preta longa por cima.

Saio do meu quarto e vejo que a comunal estava vazia, ignoro a falta de pessoas e saio da Comunal.

Enquanto estava andando vejo uma movimentação de pessoas em um canto só, e percebo pessoas gritando "Briga, Briga"

Vou correndo até lá, com dificuldade vejo Jacob e James duelando.

- Mas que merda é essa? - falo alto, mas ninguém conseguiu me ouvir por conta da gritaria.

Vejo Remus e Peter falando pro James parar, enquanto Sirius, Estava com uma cara de quem estava se divertindo.

É eu ia ter que me meter no meio.

Vou até um canto e sussurro.

- Expelliarmus - A Varinha de Jacob voa, e faço o mesmo com a de James. - Já deu, certo? São 7 da manhã.

- Maia, estava divertido! - Exclama Sirius.

- Calado. Posso saber por que estavam duelando?

- Esse idiota acha que pode se meter no meio do Nosso relacionamento! - Fala Jacob, enquanto as pessoas iam embora

- Ele te machuca e acha que vai ficar por isso, óbvio que não! - Fala James, que parecia extremamente irritado.

- Chega os dois! Podem pegar detenção, e podem se ferrar muito por duelar dentro da escola, seus idiotas!

- Ela está certa. - Fala Remus sorrindo de lado.

- Vai ter revanche, Potter. E Maia não vai estar lá para te proteger! - Fala Jacob, Saindo.

Quando eu estava prestes a sair, James veio correndo até mim.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora