Assim que Magnus passa pela porta do bar encontra com todos, inclusive Alec sentados cada em um banco na frente do balcão do bar. Jace, Izzy e T.K conversando de um lado, e Carlos e Alec do outro.
Seguiu para o pequeno vestiário e deixou sua mochila no armário e já foi para trás do balcão começar a atender os primeiros clientes sentados do lado oposto do bar.
— Nossa vocês vieram preparados hoje não? – Magnus disse voltando na direção dos amigos secando alguns copos.
— Precisávamos nos conhecer algum dia e como você nunca tem tempo, viemos até você. – Carlos explicou.
Ele se virou para guardar os copos no armário.
— Então… vocês estão oficialmente namorando? – T.K quis saber.
Alec e Magnus se olharam ao mesmo tempo sem saber o que responder.
Eles tinham combinado que levariam as coisas com mais calma. Magnus estava folgando todos os fins de semana para passar o dia na casa de Alec, e durante a semana ele sempre ia ao bar fazer companhia a Magnus enquanto ele trabalhava. Isso era como um namoro não era? Magnus não saberia dizer, mesmo assim achava cedo demais para afirmar algo tão sério.
Eles já fizeram até sexo virtual!
Mesmo sabendo que ninguém poderia ouvir seus pensamentos ficou envergonhado só com a mera lembrança daquele sonho que se transformou em quase realidade, e uma grande experiência sexual.
Tudo bem que não foi grande coisa assim, Magnus já tinha transado com duas garotas, mas ele poderia considerar que a ligação foi sua primeira grande experiência.
Camille uma garota do ensino médio que jurou estar apaixonada por ele. Ficaram algumas vezes, e logo isso se tornou uma espécie de namoro, então Camille achou que estava na hora de dar um passo maior, ela era virgem e Magnus também. Como ele não tinha certeza do que realmente se interessava, aproveitou a oportunidade. Depois da aula eles foram pra casa de Camille e transaram. Foi a experiência mais constrangedora da sua vida, não que fosse impossível transar com uma garota, ele se sentia atraído por Camille ela era realmente muito linda e seu pau funcionou muito bem, apenas o estímulos das mãos de Camille resolveu isso. Transar com mulher para ele só não era… interessante, empolgante, divertido. Beirava ao tédio.
Não contente com essa primeira experiência meses depois no seu aniversário de 17 anos decidiu comemorar com os pouco amigos do ensino médio. Conheceu uma garota e tentou novamente, ele achou que com Camille foi entediante porque ele era novo demais, se enganou, o mesmo tédio de sempre. Então aceitou que mulheres realmente não eram sua preferência.
Ele não tinha nada contra elas, inclusive as achava lindas.
Ele só não sentia aquelas borboletas no estômago que sentia quando Alexander o tocava, beijava ou estava somente perto como agora.
Não sentiu seu corpo todo queimando por dentro, como foi naquela ligação com Alec, era totalmente diferente.
Depois daquele dia ele e Alec não falaram mais sobre o assunto ou tentaram qualquer coisa, não tiveram muito tempo pra isso na verdade.
Magnus estava atarefado com o trabalho e a faculdade não tinha muito tempo disponível e Alec também já que estava procurando pelos dois estagiários.
Nesses dias conheceu um outro humor do Alec. Ele continuou muito atencioso e carinhoso com o garoto, mas só com ele. Alec claramente odiava que as coisas saíssem do seu controle e quando isso acontecia o deixava estressado e fechado, fora as discussões constantes com Jace por qualquer motivo, principalmente sobre o trabalho. Izzy nem se atrevia a se aproximar dele nesses dias, e os funcionários da empresa até temia o olhar quando estava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente, Você - Malec
RandomAlexander não acreditava em destino ou coincidências, mas tudo mudou quando por destino ele esbarrou com um lindo jovem que por coincidência morava a duas ruas da sua casa. Enquanto Alec já tinha alcançado e realizado quase todos seus sonhos, Magnu...