Capítulo Doze

20 0 0
                                    

Um enorme baque na minha porta, eu me levanto sem saber o que está acontecendo, ainda é escuro, eu olho para o relógio.

-Cinco da manhã? -Eu me levanto e vou rapidamente para a porta, eu olho através do olho mágico, um Brentley muito impaciente está na porta, eu bufo, como ele tem cara de pau em vir aqui á essa hora?

-Gatinha eu posso te ouvir!Abra a porta nós precisamos conversar! -Diz ele calmamente avançado até a porta, apoiando as mãos no batente da porta.

-Você não pode vir até minha casa ás cinco da manhã e esperar que eu lhe atenda!

-Gatinha eu preciso conversar com você!

-Eu não...olha eu tive uma longa noite!

-Longa...mais você está de férias do trabalho!

Eu solto um suspiro:- Eu tive um encontro! -Eu me arrependo das minhas palavras.

-O q..que? -Ele gagueja, e bate em punhos a porta, ele vai chamar a atenção do vizinhos, eu abro a porta e ele invade e fecha a porta atrás de si. -Você estava em um encontro?Puta merda...

-Você disse que eu não era uma pessoa divertida!Então o que tem de mau?

-Quem era o idiota? -Brentley realmente parecia chateado, mais eu não quero me importar com isso, ele realmente não merece o meu tempo e só agora eu percebi isso, tentei ficar longe.

-Você não precisa saber, basta ir embora!

-Gatinha eu não estou abandonando o barco, não irei deixar um idiota roubar o meu lugar!

Eu bufo: -Seu lugar em que?

Ele se aproxima de mim: -Na sua vida!

-Brentley entenda uma coisa, não vou deixar mais você ficar perto de mim depois do que eu ouvi e do que você usa para se divertir!

-Você não entende gatinha, eu preciso disso...-Ele parece desesperado.-As coisas não funcionam bem quando estou...

-Sem nada? Brentley você parecia bem nos dias que passou comigo! -Eu dou um passo para trás.- Não quero isso pra mim...não...

Brentley avança para mim e me agarra pela cintura, me prendendo perto do seu corpo, ele está muito tenso e eu fico imóvel, não acho que ele vá fazer alguma coisa para me machucar, mais eu não posso mais confiar nele.

-Não me olhe assim Lavínia como se eu fosse a pessoa má...- Eu respiro fundo e o empurro para trás.

-Não deveria ter largado a sua banda...ainda mais nesse estado!Você fumou de novo?

-Só tomei um copo de vodka!

Estupido.

-Ok vamos fazer assim, você se quiser dorme aqui no sofá e pela manhã falaremos tudo! -Eu me solto do seu aperto e ando para o meu quarto, para pegar um lençol, travesseiro e uma coberta para Brentley, quando eu volto ele está na cozinha tomando um copo de água.

-Estupido, você é mesmo um babaca! -Ouço ele resmungando para ele mesmo, meu coração dá um salto em meu peito.

-Ei aqui estão as suas coisas! -Digo, ele me olha atordoado.

Caramba será que eu estou sendo um pouco dura demais com ele, com esse lance de o deixar de fora da minha? Ou estou fazendo a coisa certa?

-Você tem alguma escova de dentes pra mim? -Brentley pediu, eu aceno que sim e ando em direção ao banheiro, Brentley me seguiu, eu mexo na gaveta e acho a escova e me viro, Brentley está mais perto do que eu imaginei, seus olhos vão para os meus.

Mais Perto do Seu Coração ( #1 Série Banda Mistic)Onde histórias criam vida. Descubra agora