Me chamo Larissa e sou uma adolescente de 16 anos órfã, não sei muito sobre meus pais,e eu sempre vive com uma senhorinha que cuidou de mim.
Nós moramos em uma pequena casa que faz apresentações para homens e mulheres,eu sou a atriz principal do show,muitas da minhas amigas dizem que eu só faço isso por dinheiro,que bestagem bem ouço o que elas dizem.
Hoje seria mais um dia de apresentações,estava me arrumando para subir no palco até que minha mãe entra:
-querida?-a ouço chamar atrás de mim
-sim mãe-a respondo,mas meio receosa com o que viria,ela nunca vem com"querida".
-filha, sentir-se-ela me chama dando palmadinhas na minha cama-hoje teremos pessoas importantes le assistindo, então queria le contar..-ela dá uma pausa que me deixa muito nervosa-se eles gostarem de vc vão lê levar... .
-O que?!-levanto num susto da cama.
-estou prescisando de muito, de muito dinheiro.-ela fala e isso aperta meu coração.- não vai te magoar né?.
-se for pra te ajudar,eu dou a volta ao mundo.. .
-prometo que se vc agradar eles,vou ir te visitar todos os dias..!-ela me olha no fundo dos olhos e continua- já está pronta?
-sim,já irei subir- me levanto e a abraço.
Ponto de vista: Jungkook
-quando que esse show vai começar?-
Tae pergunta olhando com cara fechada para o palco.-não pode esperar um minuto V?-olho para ele.
-claro que posso,mais está demorando demais- os meninos não seguram a risadas e eu vendo aquele caus não aguento também.
No meio daquela brincadeira as luzes se apagam,eu olho para o palco e uma linda mulher aparece,eu já perco o foco de tudo e só olho pra ela dançando elegantemente,ela era grasciosa.
-quem é ela?- pergunto pro Jimin que tinha me trago aqui.
-a menina que íamos levar,se interessou Senhor Jungkook?-a cara dele me fez rir.
-meu interessei bastante,ela é tão bonita- a olho mais uma vez,e acho que o Jimin falou alguma coisa mais não ouvi.
Passou mais um tempo e comidas foram servidas, peguei um bolinho. Eu estava tão concentrado que acabei derramando o bolo encima de mim.
Levantei e fui ao banheiro me lavar. Estava terminando quando a música para , ouço passos atrás de mim,quando dou um olhada pelo espelho e quando vejo era a menina.-oi-ela olha para mim com seus lindos olhos castanhos.
-oi,qual seu nome?- a pergunto olhando em seus olhos.
-é Larissa,e o seu?.
-jungkook, aliás,seu nome é bonito.
Ponto de vista: Larissa
Antes que eu falasse algo,a música toca e eu corro para poder subir denovo,nem dou tchau de desesperada,assim que fui subir no palco minha mãe me chama e vou ver o que é.
Ela estava junto com uns garotos e o único que reconhece entre todos eles era o Jungkook, minha mãe sorri e entrega pra mim duas malas e uma bolsa,entendo completamente e pego,eles me levam pra um carro,me despido da minha mãe e entro.