4

1K 39 20
                                    


Oi

Vcs estão gostando?

Pov. Tainá

Acordei sentindo um calor atrás de mim até q lembrei q era Lara, adorei acordar assim, mas algo de errado não estava certo, olhei pra baixo e rapidamente os meus olhos se arregalaram, Lara estava com a mão no meu seio, agarrando o meu seio, dentro da camiseta, Deus eu não tô bem, pior q é um toque inocente, ela está realmente dormindo, ela é uma neném dormindo, é errado eu estar gostando desse toque? Claro q não, eu tô solteira oxe. Me mexi lentamente e senti ela me apertando contra si, consequentemente apertando o meu seio em sua mão, quero surtar, mas ela tão neném e tá tão gostoso, e se eu voltar a dormir? Assim posso aproveitar mais né!? Deus não sei oq fazer.. Eu devia tirar a mão dela do meu seio? Não né!? Se eu tô gostando não tem pq tirar. Aquele beijo foi muito bom, mas eu não posso ser fácil assim né!? A gente ter q se fazer de difícil pq aí se eu me fizer de difícil e ela não insistir é pq ela não me queria assim tanto né!? Claro q é Tainá, vc vai se fazer de difícil e ver no q isso vai dar..

Lara: tá pensando no que? Acabou de acordar e só falta sair fumo da sua cabeça de tanto q tá pensando mulher..

Me arrepiei toda com a sua voz rouca e baixa perto do meu ouvido acabadinha de acordar, é errado eu querer isso pra sempre!?

Tainá: hmm.. Coisas.. É eu só tava pensando coisas.

Lara: entendi, eu não sei onde q tá a minha mão, mas ela está num sitio muito gostoso

Disse apertando de leve e isso apesar de ser gostoso me fez rir..

Tainá: ela está dentro da minha camiseta, no meu seio...

Lara: iih desculpe, eu juro q não foi proposital, eu tava dormindo..

Diz tirando rapidamente a sua mão oq me faz rir mais ainda, a bichinha morrendo por ter botado a mão no meu seio..

Tainá: relaxa, Tbm costumo botar a mão lá kk..

Ela não disse nada apenas abraçou a minha cintura e me puxou contra ela..

Lara: é muuuuuuiiitooo bom dormir com vc, o nosso encaixe é perfeito..

Tainá: vou ter q concordar..

Lara: oq acha de dormirmos assim mais vezes??

Tainá: se vc merecer posso até pensar nisso.

Lara: é claro q eu mereço, além de ser uma ótima pessoa sou uma grande gostosa.

Tainá: concordo, vc é uma grande gostosa.. Não tem como negar..

Lara: caralho meu dia já tá maravilhoso, Tainá costa me acha gostosa, eu venci na vida kkk

Tainá: idiota..

Pov. Lara

Caralho Tainá costa me acha gostosa, Tainá costa me chamou de gostosa, EU VENCI NA VIDA. Desde q conheci ela naquela balada de halloween Tainá não sai da minha cabeça, aquelas reboladas em mim Deus me deixa até com calor só de lembrar, o beijo de ontem foi muito bom, sei q ela gostou se não tivesse gostado ela tinha parado certo? Não sei oq tô sentido, mas não acho q esteja apaixonada, na vdd eu nunca me apaixonei ent nem sei a sensação, eu só acho q seja uma atração física bem forte sabe!? Mas sla.

Será q ela sairia cmg de novo???

Será q os amigos dela gostariam de mim????

Será q ela me beijaria de novo??

Será q ela ficaria cmg???

Tainá: acho q quem tá pensando demais agr é vc kkkk

Lara: ah vc sabe, pensando... Como é q vc disse?? Ah é COISAS kkkkkk

A balada de halloween-tailaraOnde histórias criam vida. Descubra agora