Quando ele tem dúvidas sobre ser pai...
Duda on..
Namjoon e eu estamos juntos a seis meses e durante esse tempo tivemos altos e baixos, porém somos muito unidos, resolvemos nossas questões em harmonia. Já estou acostumada com a nossa rotina ser alterada sempre que eles tem shows, portanto quando os compromissos em Las Vegas foram anunciados eu já tinha me planejado para poder viajar com ele, claro com total descrição, afinal para o resto do mundo eu me mantinha sendo apenas um membro da equipe jurídica do BTS. Chegamos cansados da longa viagem e seguimos o cronograma, nos hospedamos em quartos separados mais como sempre lá pelas tantas da madrugada eu me juntava a ele em sua suíte.
- Ah finalmente. – exclama ele assim que me vê parada a sua porta. – É uma tortura sem fim ficar sem te tocar. – Diz me tomando para si e atacando meu pescoço.
- Então devo presumir que passou o dia comigo em seus pensamentos. – Respondo brincalhona, retribuindo o carinho. – Também senti falta disso. – Falo espalmando as mãos no peitoral dele o fazendo arquear a sobrancelha e sorrir em seguida.
- Então não fui o único..... vem cá deixa eu tirar isso. – me puxa em direção a cama já se livrando da calça de moletom que eu usava. – Nossa Duda que calcinha pequena.... delícia.
- Você é bem safado sabia. – Digo sentindo o peso de seu corpo sobre o meu. – você sabe que não devemos fazer isso quando estamos a trabalho. – falo deixando um gemido arrastado escapar em seguida. Meu corpo reage de imediato a toque das mãos dele.
- Eu sei..... mas escondido assim... as vezes.... é mais gostoso. – Responde retirando minha camiseta me deixando assim apenas de roupas íntimas. – preto uhmmm adoro. – fala se referindo as mesmas. – Pena que elas vão ter que sair.
- Nem tudo precisa sair. – Minha resposta sai quase sufocada de tesão e observo um sorriso ladino surgir em seus lábios.
Não demoro a tê-lo completamente nu para mim. Namjoon tem a capacidade de me fazer perder completamente o controle. Ele apenas retira o meu sutiã, atacando em seguida meus seios tão sensíveis. Ele mordisca e suga sem dó me fazendo arfar, tento desesperadamente controlar os ruídos, sem sucesso. Os toques dele são como brasa sobre minha pele. Sem pressa alguma ele explora cada centímetro do meu corpo, descendo lentamente até chegar em minha intimidade, ali ele beija meu ponto sensível por cima da calcinha.
- Você tá gemendo tão gostoso.... e seu fizer isso? – ele pergunta afastando a peça e lambendo toda a minha extensão. Minha resposta foi um longo e sofrido gemido, alto o suficiente para ser ouvido no quarto ao lado. Quando me dou conta Namjoon já está pressionando seus lábios contra os meus, tentando abafar o barulho. – Amor você fica ainda mais gostosa molhada assim. – assim que ouço essas palavras sinto minha pequena peça ser rasgada e retirada do meu corpo, logo em seguida sou preenchida por ele que se movimentar de forma lenta, ritmada e sensual. Suas mãos tentam sem sucesso me manter parada enquanto ele aumenta gradativamente a força e a velocidade. Em um movimento rápido troco nossas posições e me encaixo novamente nele, quicando e rebolando, deixando marcas estratégicas em seu corpo. Cavalgo com força, até sentir seu jato quente em meu interior, eu sabia que estava próxima também, então namjoon me deita e em seguida sinto sua língua brincar com meu clitóris e seus dedos me invadirem, meu Deus que língua.... Mordo meu lábio inferior sentindo minhas paredes se contraírem e meu corpo convulsionar. Ele sorri entre minhas pernas e me olha com aqueles olhos tão marcantes.
- Você fica ainda mais linda assim toda bagunçado. – Diz chupando os dedos.
- Acho que fizemos muito barulho. – Digo preocupada tentando Calmar meu corpo.
- Ah tudo bem, Jimin está aqui no quarto do lado. Chris e ele não são assim tão silenciosos. – Diz Me arrancando um sorriso.
Ele se ajeita ao meu lado e me puxa para seu peito. Sinto seus longos dedos afagarem meus cabelos e acabo por adormecer. Acordo de sobressalto com batidas na porta.
- Acorda Namu.... droga perdemos a hora e tem alguém na porta. – Digo já sentando e procurando o que sobrara das minhas roupas. – E agora? E se for o senhor Kang ?
- Calma. Apenas fique quietinha no banheiro que vou abrir e ver quem é.
Assim me escondo tomando o cuidado de deixar uma pequena fresta para ouvir oque se passava no quarto.
- calma! Ah fala sério Kim Taehyung, tá querendo me matar? Duda pode sair.... é apenas esse doido do Tae. – Escuto Nam dizer e me faço presente.
- Oi Teteco. – Digo sorrindo.
- Ah salvos pelo gongo. Deveriam me agradecer e não brigar comigo. – Ele diz rindo. – Só vim chamar por que temos ensaio, esse show de hoje promete.
- Tem razão. Obrigada TaeTae. – Me aproximo e deposito um beijo em sua bochecha. – Eu vou aproveitar a deixa e voltar ao meu quarto. Nos vemos mais tarde. – Beijo os lábios do meu namorado e lhe faço um singelo carinho nos cabelos.
- Aí credo! – ouço o mais novo protestar e me retiro. Assim que chego ao meu quarto, tomo um longo banho, tomo um café bem reforçado e passo o dia acompanhando a agenda dos meninos, ensaio, entrevistas, passagem de som. Sempre que passava em frente ao estádio sentia a energia das minhas irmãs armys emanando mais forte que nunca. Finalmente hora do show! Namjoon e os demais estavam nervosos e eu achei uma pequena brecha e lhe dei um selar de boa sorte. Me acomodei e assisti ao espetáculo. Ao final como sempre, tudo foi registrado e Nam decide fazer uma Live para as armys. O acompanho até a sala de seu quarto.
- Nos falamos mais tarde. – digo no intuito de realmente deixá-lo a vontade com as armys.
- Não vai! Fique comigo... preciso de você. – ele diz segurando meu pulso e acabo por ceder. Me sento na cama e acompanho atentamente a interação dele. Logo no início me seguro para não rir alto quando ele questiona se o “marry me “ e uma trending ou algo assim já que as armys não param de pedi-los em casamento, porém meu sorriso desaparece quando o escuto dizer que não pensa e ser pai. A frase “ pensar em uma criança como eu andando por aí..... “ me machucou muito. Não havíamos entrado nesse tipo de conversa de fato, mais esse é o tipo de assunto que definitivamente tinha que ser dividido. Fico em completo silêncio tentando absorver oque tinha acabado de ouvir. Quando me seu conta já estou Andando pelos corredores do imenso hotel, sinto meus olhos cheios, porém as lágrimas não descem, ainda não. Subo lances de escada quase as cegas, sinto um solavanco em meu corpo, mais não m importo, acho que meu corpo está no automático, chego ao topo do prédio, respiro profundamente o ar noturno e finalmente sinto meu rosto molhar.
NAMJOON ON
Observo Duda sair do quarto com um olhar perdido, mas tenho que ser discreto então continuo a live por mais algum tempo e assim que a dou por encerrada, saio a sua procura. Ando rapidamente até quarto mais não a encontro, o desespero começa se abater sobre mim... “será fiz algo errado? “ isso não sai da minha cabeça.
- Chris que bom que te encontrei.- falo ofegante. – mais antes que eu prossiga, ela me interrompe.
- Oque ouve entre você e a Duda? – indaga de maneira séria.
- Nada... nada que eu saiba... realmente saiu durante a live, mais não está no quarto.
- Nam acabei de esbarrar nela.... parecia tão perdida que nem me ouviu chamando. – isso faz meu coração ficar pequeno.
- Será algo que eu disse? – me questiono.
- Seja oque for.... não existe nada que uma boa conversa e total sinceridade não resolva...vá atrás dela, ela subiu em direção ao telhado. – Assim que ela finaliza sua fala saio correndo na direção indicada. O caminho parece interminável. Abro aquela porta com tanta força que acho que acabei quebrando a mesma. Encontro a minha pequena encolhida num cantinho.
- Oh meu amor oque foi que aconteceu? – Digo me abaixando a sua frente tentando lhe confortar porém sou cortado de imediato.
- Por que não me contou que não pretende ter filhos? – Ela me questiona erguendo os olhos e me fitando.
- Eu... eu só não.. - as palavras somem e não consigo elaborar uma resposta de imediato, apenas me sento a sua frente e a olho com atenção, buscando a verdade dentro de mim.
- Nós estamos juntos a seis meses, quando pretendia me incluir nesses planos. – Ela indaga secando as lágrimas. – Droga Namjoon, combinamos de dividir tudo, eu mantenho minha palavra.... divido tudo com você. Isso é fundamental pra uma relação saudável. Você fala de um futuro ao meu lado mais nem perguntou qual o meu desejo. – Escuto tudo sem desviar o meu olhar que permanece travado no dela. Respiro fundo e na eminência de perder aquela que tem feito meus dias serem completos, eu me abro.
- Duda.... a minha vida não é fácil e não estou tentando fazer disso uma desculpa esfarrapada. – dou um suspiro longo e continuo. – Eu sempre quis ser pai, mais hoje eu tenho muito medo. – Revelo.
- Medo... – Ela Sussurra.
- Medo que essa criança queira seguir meus passos, Medo do que a mídia pode fazer a ele, Medo da sombra enorme que serei na vida dele.... Medo de por um ser inocente nesse mundo tão louco. – finalizo baixando o olhar pela primeira vez, sinto as lágrimas rolarem por meu rosto. Então sinto as mãos dela secarem as mesmas e afagarem meus cabelos.
- Eu acho que consigo entender seu ponto de vista, mais Nam, você já pensou o quão melhor o mundo seria se tivesse mais pessoas como você? – Diz erguendo e envolvendo meu rosto em suas mãos. – Todos nós temos medo, nos frustrados, isso faz parte da vida. Você não pode deixar essa coisas te impedirem de fazer aquilo que você deseja. – Ela me abraça e parece que a dor que eu sentia, estava sendo arrancada do meu peito..... ela tem o poder de fazer isso comigo.
- Perdão por não ter dividido isso antes... fui egoísta em não levar em consideração o seus desejos e sentimentos... deixei meus medos me dominarem.... perdão.– Digo agora tentando me agarrar a ela.
- Promete que você não vai esconder mais nada de mim? Seja qual for a dúvida ou o medo, vamos partilhar e resolver juntos.
- Eu prometo! Vamos seguir juntos você e eu sempre. – Digo a beijando de forma doce.
Skype time... 4 anos.
- Pare de andar de um lado para o outro Hyung, assim vai fazer um buraco no chão. – escuto JK falar.
- Ainda bem que a mãe da Duda é mais corajosa que o genro. Imagina a vergonha se nosso líder desmaia em um momento tão importante. – escuto Jin brincar com minha situação.
- para com isso Jin hyung eu só não entrei por que chegamos atrasado e... – nesse momento as portas da ala cirúrgica se abrem e uma enfermeira me chama para acompanhar o parto do nosso primogênito.
- Boa sorte! AH! Não esquece de dar muito carinho pra sua esposa ela vai precisar. ‐ fala Jimin me dando um abraço e assim passo por aquelas grandes portas indo em direção ao meu futuro.
São os minutos mais longos da minha vida, fico o tempo todo ao lado da mulher da minha vida. Finalmente escuto o som mais encantador do mundo. Vejo eles enrolarem meu bebê em uma manta e logo ele está nos braços da minha esposa. Olho em seus olhos e sussurro.
- Eu não posso prometer que o caminho será fácil, mais eu te garanto meu filho, sua mãe e eu seremos o seus pilares, aqui em nossos braços sempre será o seu porto seguro.
- Obrigada meu amor por não ter desistido de mim. – digo selando um beijo cheio de amor em Duda. Ela sorri e eu não sinto completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando ele tem dúvidas sobre ser pai!
FanfictionNamjoon e Duda namoram a um certo tempo, porém ele possui certas inseguranças que ainda não compartilhou com ela. 🔞 contém hot