Natsuki acordou às quatro da manhã, como todo dia, colocou seus pesos no tornozelo, ela havia aumentado a quantidade tinha dois dias e estava treinando seu taijutsu com eles, mas ainda estava tendo um pouco de dificuldade por ainda estar se adaptando novamente, a menina saiu para sua corrida deixando seu irmão dormindo e roncando, enquanto resmungava algumas coisas durante o sono, era até engraçado de se observar.
- Natsuki-chan - ela parou quando ouviu seu nome ser chamado, ao olhar para trás encontrou Rock Lee, que também fazia seus treinos.
- Bom dia, Lee-kun - a loira sorriu brilhantemente para ele, quando estavam lado a lado.
- É impressão minha ou esta um pouco mais lenta hoje? - Lee pergunta ao retornarem a corrida.
- Eu troquei os pesos há dois dias, ainda estou me adaptando a eles - Natsuki explicou soltando o ar pela boca entreaberta.
Depois da corrida os dois jovens se encontravam no campo que o time de Rock Lee treinava, lutando um contra o outro usando o taijutsu, o jutsu especialista do garoto e seu sensei, após isso ela ainda treinou com a katana que tinha sido feita sob encomenda exatamente para ela, a garota era muito boa usando katanas, era como se a arma se adaptasse à ela e não ao contrário. Natsuki voltou para casa às seis da manhã, após o banho vestiu um macacão rosa arrastão, que tem uma abertura no umbigo deixando a pele exposta, com um short curto branco, um lenço preto amarrado na cintura descendo para o quadril, um cropped vinho de manguinha e zíper entre os seios, faixas dos tornozelos até a canela, coxa direita, onde estava seu estojo de armas, e do pulso direito até o ante-braço com luvas pretas, que deixam as pontas dos dedos de fora, calçava sandálias na cor vinho com listras em branco e preto, a bandana amarrada na cintura, os cabelos em suas famosas maria-chiquinhas, depois começou a preparar o seu café da manhã e do seu irmão, um tamagoyaki, omelete enrolado, arroz branco, torradas, missô e vegetais em conserva, o leite estava fora da validade então ela o jogou fora antes que Naruto beba e passe mal depois, era bem a cara dele.
- Nii-chan, acorda se não vamos chegar atrasados na academia - Natsuki diz da cozinha em um tom mais alto, para o loiro ouvir - Nii-chan ...
- Já acordei, já acordei - Naruto fala arrastado com a voz sonolenta, bocejando enquanto se senta de frente para a irmã, se servindo.
Após lavar a louça suja do café da manhã Naruto vestiu suas roupas laranjas, trocando os antigos óculos que usava na testa pela sua nova bandana, durante todo o caminho até a academia, o loiro estava mais elétrico que o normal tamanha era sua animação, na sala de aula Naruto sentou-se na ponta enquanto Natsuki ficou entre ele e Sasuke Uchiha, o melhor aluno da academia, ele era calado, na dele, não falava com ninguém e era o garoto mais popular entre as meninas, por isso, a loira sentia suas costas queimarem pelos olhares mortais que estava recebendo das fãs dele, ela suspirou ouvindo seu irmão dar risadinhas ao seu lado.
- He he he.
- Huh? Naruto, o que diabos você está fazendo aqui? - um dos garotos perguntou parando na mesa em que os irmãos Uzumaki e o Uchiha estavam sentados - Somente aqueles que passaram é que devem estar aqui.
- Ei, ei, você não tá vendo esse protetor não? - Naruto questionou apontando para sua testa.
- Ei, você vai me deixar passar? - eles se viraram ao ouvir uma voz feminina perguntar, vendo Sakura Haruno ali parada com as mãos na cintura.
Naruto ficou todo animado e corado ao vê-la, não era segredo para a irmã que ele tinha um interesse na rosada, mas aquela garota era mais uma das apaixonadas por Sasuke Uchiha, dava para ver na cara dela que só havia entrado na academia por causa do garoto e não porque queria ser ninja, Natsuki não ia muito com a cara da Haruno por maltrar seu irmão, qualquer dia a loira ia devolver tudo na mesma moeda, sua paciência com a garota estava acabando e ninguém nunca a viu com raiva além de Naruto, e ele sabia que as coisas ficam feias quando a irmã estava com raiva ou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
# Irmãos Uzumaki *
FanfictionNatsuki e Naruto Uzumaki são gêmeos que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila do País do Fogo. Quando ainda bebês, Natsuki e Naruto teve aprisionada em seus corpos a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (...