36

1.6K 210 61
                                    

Atenção essa história é +18 por isso não leia se for menor de idade eu não me responsabilizo. É postada uma vez na semana.

*deixem estrelinha e o comentário se vocês querem que continue com essa história.*

Obs: Desculpem os erros, revisarei os capítulos depois*

Capítulo 36

Seo Changbin

Olho para a cena sem acreditar naquilo que estava acontecendo, Felix o empurrou mas Beomgyu não soltou seu braço, ao contrário ele me encarou enquanto sorria.

- Oi baby! Você sumiu, então vim ver como estava.

- Binnie... - Felix fala desesperado tentando se soltar de Beom.

- O que foi Baby? Porque está se soltando?

- Me solta Beom...- Lix se solta e vem na minha direção.

- Você viu que não foi culpa minha...

- Tá louco garoto? Como chega beijando o Lee assim? - Minho fala nervoso.

- E porque eu não beijaria? Por causa do Ômega com cara de Alfa?

- Exato! Todo mundo sabe que o Felix está com o Seo. - meu amigo está ao meu lado, estou incapacitado de falar qualquer coisa uma vez que sinto meu corpo tremer de ódio e meu lobo interior luta para se soltar

- Ahh está mesmo! Não é o que eu soube.

- E o que soube? - dessa vez falo baixo e tento segurar meu rosnado.

- Que você é apenas a puta de foda de Lee Felix...- ele fala sorrindo e avanço nele, mas sou segurado por Lee.

- Retira o que disse! - falo um pouco mais alto.

- E estou mentindo? Todos sabem que não estão namorando, só ficando juntos. Cadê a marca dele? Ahhh é ele não tem uma e nunca vai ter.

- Isso não diz respeito a você! - digo.

- Claro que diz respeito! Eu era o ômega dele antes de você!

- Deixa de ser ridículo Beom! Ninguém era meu ômega!

- Sério Lix? Não era o que dizia quando estava comigo!

Aquilo me irrita e olho para o Lix que me olha balançando a cabeça em negativa.

- Me larga!

- Deixa ele vir! Deixa o machinho vir até aqui mostrar sua violência, só vai provar meu ponto de vista, que você nunca vai ser um ômega digno de ninguém! Você é um monstrengo, uma aberração! Não tem corpo de ômega, não passa de um garoto com corpo de Alfa, dúvido que possa até mesmo ter filhotes.

- Beom cala a boca! - Lix fala.

- Você não é sequer atraente Seo, é uma aberração da natureza! Então Felix pode soltar ele! Deixa esse monstrinho vir me bater, isso o fará se sentir digno. - Beom fala sarcástico.

- Me solta Felix...- falo rosnando.

- Binnie não caia nisso, lembra eu disse que te amo e...

- Me solta droga! - me desvencilho de Lix e me viro para Beom que me olha com um pouco de receio.

- Seo por favor. - Minho me encara.

- Eu não vou sujar minhas mãos com você Beom, eu posso não ser delicado, posso parecer um alfa mas ainda assim eu sei que sou melhor que você e Sabe porquê? Não preciso desmerecer o outro para me sentir melhor. Talvez de fato eu seja uma aberração! Mas mesmo assim eu sei que sou melhor do que você!

Meu ômega Imperfeito. - Changlix ABO - ( Respostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora