Um mês depois...
_Mary on_
A vida em konoha é maravilhosa... tem o meu relacionamento com o Sasuke, os treinos com o Kakashi sensei e as minhas novas habilidades ninjas, ahhh tudo de bom.
Enquanto estava andando até minha árvore para ver as nuvens senti um arrepio estranho... alguma coisa ruim vai acontecer tenho certeza.
Quando cheguei na minha linda árvore subi no galho mais alto e me deitei como sempre, fechei os olhos e respirei fundo aproveitando a brisa e o vento maravilhoso que estava. Após um tempo que eu estava lá percebi uma sombra um pouco longe de mim e não me preocupei pois deveria ser uma pessoa qualquer na vila, para me distrair peguei meu pequeno caderno e comecei a desenhar como comecei a fazer esses dias, era bem relaxante pra mim, quando senti um bater de asas forte não muito longe, não era normal um pássaro daquele tamanho, então um homem de cabelos loiros desceu de cima da grande ave e começou a se aproximar de mim, aquela roupa... já ouvi falar! Era de uma organização de criminosos! Merda oque eu faço?
O loiro para na minha frente e diz:
??- Você vem comigo.
Mary- Eu nem te conheço, não vou com você a lugar nenhum.
??- Olha aqui garota, eu não tenho tempo pra ficar perdendo, você vai comigo querendo ou não!
Mary- Então vamos ver.
Tirei uma kunai da bolsa e joguei nele, claro que ele iria desviar, tenho que criar uma distração para fugir daqui logo, não vou conseguir lutar com ele sozinha. Desci do galho e me afastei um pouco do meu inimigo, vi ele dar um sorriso de canto e colocar a mão dentro de uma bolsa pequena que estava em sua cintura, peguei meu pincel e comecei a desenhar uma arma para usar contra ele, sim essa era minha nova habilidade, posso criar objetos a partir de um desenho, muito interessante na minha opinião mas não tenho tempo para pensar nisso agora, desenhei uma katana e quando ela apareceu no ar rapidamente a peguei e fui em direção ao meu inimigo, ele jogou umas aranhas de... argila eu acho e elas foram em minha direção, quando se aproximaram bastante ele gritou algo e elas explodiram! Me senti meio tonta por conta do barulho e parei de me mover um pouco quando senti duas mãos no meu corpo me segurando firme e ouvi outra voz diferente do garoto loiro
??- deidarinha podemos ir logo? Eu já peguei a garota!
Deidarinha? Quem é esse cara e porque ele fala daquela maneira em.
??- Já falei pra não me chamar assim tobi hum! É tão difícil pra você me chamar de mestre Deidara?
Ótimo agora sei o nome dos dois, deidara e tobi, vai ser ótimo lembrar disso depois.
Tobi- mais deidarinha eu tô com fomeee podemos ir ?
Deidara- a garota tá acordada?
Senti ele me virar e me parar de frente em direção ao rosto do próprio, então vi que usava uma máscara laranja.
Tobi- Oii? *ele passa uma das mãos no meu rosto* ela tá meio perdida com o barulho da sua explosão deidarinha.
Deidara- ela não pode saber nossa localização então não pode estar acordada.
Tobi- oque eu faço então ?
Deidara- Faça ela adormecer, mas não a mate!
Tobi- Ok! *ele aperta um pouco meu rosto e deita minha cabeça em seu ombro* boa noite garotinha.
Depois disso senti minha vista escurecer e não escutei mais nada...oque será que aconteceu com a nossa garota em? vejam nos próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A renegada
FanfictionMary é uma novata na vila da folha e entra no time 7 onde encontra uma pessoa de seu mesmo clã.