Na manhã seguinte, Arthur lentamente abria os olhos enquanto acordava. Ele viu Eric em sua frente, então no susto o umbracinético rapidamente se levanta.
Eric: Acho melhor não tentar me atacar, Art.
Art: Eric... Seu traidor.
Eric: Traidor? Seu chefe escraviza pessoas desnecessáriamente e ainda nos prende neste país e você quer me chamar de traidor?
Art: Você não entenderia as motivações dele.Então, Arthur criava lâminas de trevas em suas mãos
Eric: Acho que não é uma boa ideia você fazer isso.
Art:?
Eric: Eu não seria descuidado o bastante para deixar vocês dois desmaiados e jogados em minha casa. Eu implantei bombas em vocês, a qualquer momento, posso explodir vocês.
Art: Está blefando.
Eric: Imaginei que diria isso... Maro.Maro então chegava no quarto segurando um esquilo, o cinesomano das chamas então deixou seu dedo quente ao ponto de ficar laranja, em seguida ele encostou no peito do roedor, fazendo o dedo parar de ficar calor.
Eric: 3, 2, 1...
De repente, o esquilinho entra em combustão, explodindo e seus pedaços caindo no chão.
Eric: Isso parece blefe para você, Arthur?...
Arthur engole seco, então desfaz as lâminas sombrias.
Eric: É, sabe que não.
Thurnica começou a acordar, então ao ver Eric e Maro, já criou plantas carnívoras em suas mãos, porém Art levanta seu braço.
Art: Não, Bia.
Bia: Mas por quê?!
Art: Se a gente atacar, a gente morre.
Bia: Maldição...
Eric: Bem, já que não possuem opção, tem uma coisa que eu quero de vocês. Vocês são ótimos combatentes, vão me ajudar a lidar com o problema que está por Paratiná.
Bia: Art, tem certeza que devemos ajudar ele?
Art: Eu tenho meu respeito pelo Sr. Hipereler, mas... Sua vida vale muito mais Bia, vamos fazer isso.
Bia: Tudo bem...
Eric: Parece que já estão de acordo, então, tomem café da manhã que vocês vão nos dar muitas informações a partir de agora.Então, Newest e Wakening saem do quarto, em seguida os irmãs Thurnica também se retiram do cômodo. Após um tempo, eles ficam sentados no sofá, poltrona e cadeiras.
Eric: Digam-me, aonde fica a base principal do Hipereler? Aonde ele fica escondido?
Art: Hmm... Fica no subterrâneo do centro da cidade, em Central Core State, na Ultimacity.
Maro: Ótimo, sabem a localização das outras demais fábricas?Biestte então materializa um quadro de folhas, gerando riscos nelas, fazendo um mapa de todo o país, indicando as posições das demais fábricas e dizendo aonde elas estão.
Julie: Perfeito, acho que isso é tudo que precisamos saber-
Bia: Na verdade, tem mais uma coisa que acabei de lembrar.Art olha para sua irmã
Bia: Existem locais secretos por Paratiná chamados Palácios, eles guardam chaves que contém grande poder que podem ser usados para abrir um tesouro que está com o presidente.
Art: Lendas indicam que tal tesouro possui tanto poder quanto as chaves que o guardam, que só pode ser usado por aquele ideal para governar Paratiná.
Eric: Interessante...
Art: Porém, os guardiões das chaves são extramamente poderosos, nem mesmo nós conseguiríamos dar conta deles, acho que só nós todos juntos seriam capazes de derrotar apenas 1. Recomendo lidarem com as fábricas primeiro, depois fortalecerem e assim irem atrás dos guardiões.
Maro: É, ninguém disse que iria ser fácil. Aliás, Eric, o governo não vai estranhar o desaparecimento deles?
Julie: Relaxa, Eu já cuidei disso. Eles não vão ficar aqui mesmo, na verdade, eu implantei micro-máquinas em seus corpos que vão nos avisar caso eles façam algo fora do nosso alcance. Assim, Eric pode liberar a combustão.
Eric: Bom, nossa reunião se encerra aqui. A próxima missão será amanhã de madrugada, estejam atentos. E bem-vindos a equipe, Art e Bia.Os irmãos esboçam uma feição neutra levemente agressiva. Na noite daquele mesmo dia, todo grupo estava reunido na casa de Eric em Gold Armored novamente.
Julie: Então, Art, qual que é a fábrica mais fácil de lidar até agora?
Art: Em Prismaticy, a cidade que fica dois municípios ao leste.
Eric: Sabe, acho que você seria perfeito para acabar com as fábricas, Art. Você pode se locomover entre a escuridão e creio que pode engolir as fábricas só com suas sombras, tenta destruir todas as fábricas que puder.
Art: Hmm... Tudo bem. Não vai ser tão difícil mesmo.
Eric: Mas ainda assim, espere até a madrugada, assim fica mais difícil para te detectarem. E você também vai ficar mais forte.Após dar uma da manhã, Arthur coberto com escuridão estava se locomovendo entre as sombras, entrando e saindo delas e surgindo próximo as fábricas. Estando a uma distância curta, ele então cobria as fábricas com sombras, as engolindo numa dimensão vazia e então as destruindo de imediato. Demorou apenas meia hora para acabar com todas as fábricas, então ele voltou até a casa de Eric.
Art: Voltei, todas as fábricas foram destruídas.
Maro: Q-Que? Sério?
Eric: Apesar de que, em um combate eu e Arthur podermos ser igualados, o poder sombrio dele é muito mais versátil, pois há ausência de luz em tudo.
Bia: Agora, deveremos ir atrás dos palácios, porém, não dá pra só simplesmente destruirmos. Os guardiões são muito fortes e eles estão com as chaves do tesouro, então temos que ir atrás deles quando estivermos lá.
Art: Deveremos nos fortalecer, vocês 2 devem treinar no mesmo local que eu e o Eric treinamos. Enquanto que nós 3 vamos buscar algum lugar para ficarmos mais fortes ainda. O bom que isso pode tirar as suspeitas de vocês, já que vão ver vocês como aliados por eu e Bia "confiarmos" em vocês.Com isso, Arthur, Biestte e Julie vão embora e Eric vai dormir. Quando estava lá pela hora do almoço, Julie estava em sua própria casa almoçando com uma amiga.
?: Então Julie, o que tem feito ultimamente?
Julie: Nada de muito interessante, só trabalhando na oficina e visitando meu pai no trabalho.
?: Meh.( Por que eu sinto que o que ela diz é mentira?... Será que tem algo a ver com minha eletrocinese? Mas eu nem sei mexer com sinais elétricos humanos ainda...)
Julie: Mas e você, Vyktoria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinesomanos +14
FantasiA muito tempo, uma orbe caiu na Terra, no país de Paratiná. Os habitantes de lá entraram em contato com o objeto e ganharam o poder de manipular coisas, as cineses. Eles começaram a ser chamados de cinesomanos(ou kinesmen) e isso causou no atual pre...