Capítulo 1
-Alícia Key, só mais uma boa filha entre muitas.
*POV'S ALÍCIA*
Oi, meu nome é Alícia Key, tenho 19 anos, moro em Londres e estou prestes a fazer as provas pra entrar na faculdade.
Pode não ser tanta coisa assim pra você que está lendo, mas eu passei a minha vida toda esperando esse momento. Entrar na faculdade é um sonho pra mim. E não só pra mim, mas também para os meus pais, e eu não posso decepcionar eles de jeito nenhum.
Eu sempre fui uma boa aluna, com um histórico acadêmico impecável. Uma "excelente filha", é oq minha mãe diz.
Meus pais, Judith e Jonh Key, são pais incríveis que só querem o meu bem.
Minha mãe é uma psicóloga renomada e conhecida por toda a Inglaterra, já ganhou inúmeros prêmios pelas suas descobertas no campo da psicologia!
Tenho muito orgulho dela, e me inspiro muito nela. Espero um dia ser pelo menos metade da mulher incrível que ela é.
Meu pai é juiz da suprema corte no tribunal. Eu acho o trabalho dele incrível e acho que tem que ter muita força pra tomar uma decisão que vai mudar pra sempre a vida de outra pessoa.
Quando ele era advogado, ele ganhou vários casos que todos julgavam sem solução. Meu pai nunca perdeu sequer um caso, e com isso ganhou o apelido de "O Advogado Invencível" .
Tenho muito orgulho dele também, e se quer saber, acho o apelido dele muito legal.
Mas chega de falar deles, vou contar um pouco sobre mim.
Bom, durante todo o meu ensino médio e fundamental, eu só fiz uma amiga.
Minhas habilidades sociais são horríveis né?
Mas tudo bem, a Lynn está sempre comigo e é minha melhor amiga.
A Lynn sempre briga comigo dizendo que eu nunca faço algo que eu realmente quero, e só faço oq meus pais mandam.
Ela fala isso, mas é igual a mim. Faz tudo que a tia Marta e o tio Ryūnosuke mandam. As vezes ela estuda mais do que eu.
A Lynn é metade japonesa por parte de pai, a mãe dela é inglesa. A Lynn nasceu no Japão, mas logo veio pra Londres. A Lynn não gosta muito do sobrenome dela, mas eu acho lindo.
Yamazaki deve ser o sobrenome mais bonito da nossa escola, mas eu entendo a Lynn por não gostar dele.Ela sofreu bullying por causa do sobrenome. Falavam que ela era nojenta e nunca ia fazer amizade com ninguém, pq ninguém ia querer fazer amizade com uma menina de um país nazista.
Achei idiotice falaram isso, até pq foi anos no passado. Eu fiz amizade com a Lynn, quando joguei minha mochila na cara de um menino que tava fazendo bullying com ela.
Depois desse dia a gente nunca mais se separou.
Detalhe: o menino em quem eu joguei a mochila, quebrou o nariz pq tinham muitos livros dentro dela. Depois que eu vi que o nariz dele tinha quebrado, Lynn e eu saímos correndo pq a namorada do menino queria bater na gente.
Isso já tem uns 4 anos, mas até hoje sempre que eu vou na casa da Lynn, os pais dela me dão presentes de agradecimento por ter salvado ela.
A mãe dela sempre me dá uma roupa nova. Ela é costureira e tem uma boutique linda no centro da cidade.
Já o pai dela me dá bolos e biscoitos. Ele tem uma confeitaria de doces asiáticos. Eu amo os bolinhos cerejeira que ele faz, são maravilhosos. Ele prometeu que vai me ensinar a fazer, mas aposto que não vai ficar tão bom quanto os dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estarei Te Esperando.
RomanceUma inspiração repentina no meio da noite. Alícia Key, só mais uma boa filha que se esforça o máximo possível pra agradar os pais.