Chegamos na Itália e puta merda que lugar lindo, assim que descemos do jatinho ja havia um carro nos esperando, fomos direto para a casa Fontana.
-mãe, chegamos.- uma mulher loira e muito linda abre a porta.
-oh, meu belo filho, porque ficou fora por tanto tempo? E você minha querida quem seria?- ela pergunta gentilmente.
-prazer, sou Jennifer smith, sou a...- tento acahar a palavra certa pois isso é meio estranho de explicar.
-mãe, deixa que eu apresento voces, dona Helena Fontana, minha mae e Jennifer Smith, minha noiva.- me olha com os olhos surpresos.
-aleluia, ja estava achando que nao iria endireitar nunca-ela diz brincalhona.
-tudo bem mãe, não vamos entrar em detalhes, não vai nos convidar para entrar?- Matteo pergunta
-oh, claro, entrem- ela abre passagem dando um passo para tras.
Quando entro naquela enorme casa minha boca se abre fazendo um perfeito O, nunca vi tanto luxo em toda minha vida, enquanto Matteo leva as malas para o quarto e enquanto isso eu aproveito para conversar com dona Helena, ela é um amor de pessoa, me contou que seu marido morreu e então Matteo por ser o irmão mais velho foi obrigado a assumir mesmo nao estando casado, a mafia acha que ele é um chefe fraco por ainda nao ter encontrado uma esposa mas agora com o casamento a máfia Italiana irá se fortificar, após muita falação e varias xicaras de chá tomadas vou ate o escritório da familia e encontro Matteo sentado em sua cadeira com os olhos fechados somente com a camisa social e os botoes abertos, fui até ele e fiz uma massagem em seus ombros, acredito que deve estar cansado.
É até engraçado de ver o jeito que ele gostou da massagem, ficava resmungando umas coisas estranhas mas que demonstavam que ele estava precisando muito daquilo.
-isso está muito bom mas temo que a mafia russa ja saiba que estamos aqui, temos que nos casar e logo- diz olhando em meus olhos.
-tudo bem, vou me arrumar e vou ir escolher um vestido com sua mãe, vou pedir para Mariele me ajudar em algumas coisas como escolha de comida e essas coisas.- digo ja saindo do escritório
- Jennifer, vou mandar seguranças com vocês mas mesmo assim, se cuide, minha mãe foi treinada, ela sabe se cuidar, voce é esperta, tome cuidado.- ele adverte
-claro.-afirmo com um sorriso no rosto
-tome, use isso para comprar um lindo vestido, pode comprar o mais caro que tiver, quero que você esteja a mulher mais linda do universo minha pequena- ele diz enquando me entrega um cartao ilimitado.
-você sabe que nao sou assim meu amor mas muito obrigada.- falo e dou um beijo em sua bochecha.
Vou em direcao ao nosso quarto e me arrumo rapidamente, desço as lindas escadas daquela enorme casa que futuramente seria minha e vou encontrar minha sogra.
-oi, senhora Helena, quer ir comigo escolher meu vestido de noiva? Temo que eu sozinha seria um desastre.- digo
-oh minha linda nora, não precisa me chamar assim, somente helena está otimo e é claro que vou com você, Helena ja estava arrumada então só pegou sua bolsa e fomos escoltadas por três carros ate o centro da cidade, era magnífico, várias lojas lindas e finíssimas, obviamente não ficamos por fora e adentramos em uma e nossa, que vestidos lindos mas perdi a conta de quntos zeros haviam na etiqueta.
Apos muito tempo escolhendo um vestido, finalmente encontrei o perfeito, ele era manga longa com vários detalhes lindos nas mesmas, era bem cinderela, eu adorei, não vai precisar ajustar em nada, parece que esse vestido foi feito para mim, acabo comprando esse e minha sogra escolhe um na cor vermelho vinho que caiu perfeitamente bem nela, ficou linda, após comprarmos tudo que precisavamos resolvemos tomar um sorvete.
-minha querida, você sabe onde está se metendo?- ela pergunta enquanto leva uma colher de seu sorvete até a boca.
-sei sim dona Helena, quando eu trabalhava para seu filho, eu era secretária dele, des do primeiro dia que o vi parece que algo se acendeu dentro de mim, e conforme o tempo foi passando eu fui comecando a criar sentimentos por ele, não tenho como negar, eu amo seu filho, eu fui me sentindo estranha, só fui perceber esse sentimento ontem, quando ele me disse que era apaixonado por mim, o que é recíproco, não importa qual vida tenho que levar, eu preciso estar perto dele.- digo e minha sogra arregala os olhos.
-nunca ouvi algo assim-ela disse
-bom, seu marido nunca falou para voce?
-as vezes ele falava que me adorava mas nunca coisas desse tipo, eu fui obrigada pela mafia a casar com o pai de Matteo e de Enrico, vou lhe contar a história, vem, vamos para um lugar mais reservado-ela fala e então puxa minha mão nos direcionando para um lugar mais livre de pessoas.
-bom, eu era uma pessoa normal como você, um dia eu e minhas amigas resolvemos sair para uma baladinha para comemorar que haviamos finalmente nos formado na faculdade de administração, e foi la que conheci Giuseppe Fontana, o antigo chefe da máfia italiana, quando bati os olhos nele foi como se eu fosse uma criança que passou em frente a vitrine e viu um brinquedo que queria muito, ele realmente era o homem mais bonito que ja vi na vida, fui conversar com ele e acabamos nos envolvendo, tivemos varias noites juntos, ate uma dessas eu engravidar de Giuseppe, meu primeiro filho Matteo, futuro herdeiro da máfia italiana, quando ele descobriu deu pulos de felicidade mas eu só queria ter meu filho longe disso tudo porém isso não aconteceu, tive que ir me apresentar a mafia e me casar com Giuseppe, pois o filho que eu carregava em meu ventre tambem era seu filho e herdeiro do império Fontana, tanto das empresas quanto da mafia, um ano depois de ter ganhado Matteo fui abençoada com Enrico, os dois se amam bastante, Enrico so poderá assumir a mafia se algo acontecer com Matteo e ele morrer sem deixar herdeiros.- ela fala
-nossa!-apenas digo isso
-você vai aprender tudo quando ler os livros da mafia, a história de cada pessoa que ja entrou esta naqueles livros.-Helena diz
Vamos para casa e eu comeco a ler um pouco dos livros, o casamento aqui é um pouco diferente, primeiro a mulher tem que passar por um teste onde ela vai lutar com os mais fortes para se provar digna, depois ela vai seguir para seu quarto se arrumar para então dar seguimento ao seu casamento, a cerimônia ocorrera da seguinte forma, terá um cálice e uma faca sobre uma mesa, a moça pegará a faca levantara ela em frente ao seu rosto para poder olhar para ela e jurara fidelidade a seu marido e devera fazer um juramento de nunca trair a mafia, após isso cortará a palma de sua mão deixando escorrer seu sangue dentro do cálice, o homem fará a mesma coisa, o casamento normal ocorrerá e após isso o homem tera que levar sua então esposa para um quarto cheio de cameras e terá que consumar o casamento em frente as câmeras para comprovar que a consumação do casamento foi feita e que fez a mulher inteiramente sua para se provar um bom chefe e marido.- meu deus, isso é inacreditável- falo e Matteo aparece na porta do quarto com um olhar de eu te avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu ceo italiano- mafia italiana livro 1-Matteo Fontana
FanficMatteo Fontana, um mafioso que usa uma empresa de faixada para ninguem descobrir sua verdadeira identidade, acaba precisando de uma secretaria, encontra Jennifer smith, uma bela loira dos olhos azuis e muito inteligente. Eles so nao esperavam que o...