Promessa

86 18 6
                                    

Olá olá
Eu literalmente escrevi isso do nada no meio da madrugada escutando talking to the moon
Então eu resolvi escrever pq eu também tava muito boiola com heartstopper 🤠

Eu amo demais esse Shipp, acho mto fofo
Não vai ser a primeira e última vez que vou postar sobre eles

Eu não revisei, então se achar algum erro é por isso
Enfim, espero que gostem

Eu não revisei, então se achar algum erro é por issoEnfim, espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eustass sentia muita falta dele.

Dele, de seu jeito descontraído, dos abraços, da risada, do olhar... De várias coisas.

Fazia um pouco mais de seis anos desde que não entrava contato com seu melhor amigo e paixão, Killer, que tinha saído do país para estudar em uma faculdade de psicologia nos Estados Unidos. Tudo indica que, o outro havia trocado seu número de celular e perdeu o número de Eustass, algo assim.

Kid esperava que o futuro psicólogo mantivesse a promessa que formaram no final de ano em que se formaram.

Todos os presentes ali, riam bobamente, talvez fosse pelo álcool das bebidas alcoólicas que se faziam presente nos organismos alheios. Law não conseguia conter os risos perante as idiotices que o namorado, Luffy, fazia junto de seus amigos, Zoro e Usopp, que agora discutiam sobre canudos.
Os outros cinco, Nami, Sanji, Jinbe, Chopper e Brook, conversavam calmamente — Chopper sendo o mais novo do grupo, ainda no primeiro do ensino médio e Brook e Jinbe, os mais velhos —.

Estavam festejando o fim de ano, e também a recém formatura do colégio em que a maioria estudava há poucos meses atrás; com toda a certeza, nenhum dos recém formados ali, iria sentir falta daquele hospício. Agora poderiam estudar e fazer o que bem quisessem, e isso os deixavam bastante nervosos, no entanto, também com uma boa sensação de liberdade, por agora poderem estudar sobre algo que se interessam e não o que são obrigados a saber.
Estavam na parte rochosa da praia, onde se encontrava imensos pedregulhos, nos quais estavam em cima, porém, certamente era perigoso para um bando de bêbados estarem presentes no lugar, mas pouco se importavam.

Eustass se encontrava deitado, apoiando a cabeça sobre as pernas de Killer, que escutava felizmente o avermelhado conversar consigo sobre coisas sem sentido. Até que, Kid se calava, ajeitando-se numa posição mais confortável, fitando o loiro de cabelos médios e levemente bagunçados, que possuía um semblante sério.

– Killer.

– Hm?

– Você vai estudar numa faculdade fora, não é?

– Oh. Sim, vou, mas assim que eu concluir os estudos, voltarei pra cá. Não tenho interesse em trabalhar numa cidade grande como Nova Iorque.

Respondeu ele, se inclinando um pouco para trás, sendo apoiado pelos seus braços em contato com o grande pedregulho, no qual estavam em cima. Eustass assentiu, desviando o olhar por alguns segundos, pensativo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⸾ MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora